sábado, 3 de março de 2012

Kaizoku Sentai Gokaiger the Movie: The Flying Ghost Ship MP4 e AVI Download

Kaizoku Sentai Gokaiger the Movie: The Flying Ghost Ship
Sinopse: 

Eae pessoal ae está o filme que muitos pediram, esse post também foi em parceria com meu amigo Beagá do  http://bustersreadygo.blogspot.com/ , espero que gostem. :)

Informações Técnicas:

Título.............:
Kaizoku Sentai Gokaiger the Movie: The Flying Ghost Ship (海賊戦隊ゴーカイジャーTHE MOVIE 空飛ぶ幽霊船 Kaizoku Sentai Gōkaijā Za Mūbī Sora Tobu Yūreisen)
Ano................: 2011
Gênero.............: Tokusatsu
Formato............: MP4 e AVI
Idioma.............: Japonês
Legenda............: Português
Créditos...........: Bruno Master e Busters!Ready?Go!
Duração............: 31 Min
Tamanho............: 108 MB MP4 e 422 MB AVI
Servidor...........: Mediafire


Download

23 comentários:

  1. SERA Q FOI PLEO FATO DEU TER POSTADO O LINK DA LEGENDA ^^

    SE FOR FICO FELIZ POR AJUDAR, SENÃO FICO FELIX TBM ^^

    GLEIDSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim postar o link da legenda? É que esse foi o Beagá que traduziu mesmo e tal kkk, vlw ae pelo comentário Gleidson. :)

      Excluir
  2. esse site tá salvando os tokus no brasil ele é humilde e talz espero que não cresça o olho e morra como os outros traidores!!! huahuahuauaha valeu bruno master!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado cara, o importante é não deixar o tokusatu ser esquecido e sempre manter a união pq assim o tokusatsu sempre será lembrado. :)

      Excluir
  3. valew cara, vou começar a baixar agora... net lenta...hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk e nada cara, sei como é isso, eu já tive net lenta para download, mas ainda bem que qualquer cosia tem o mp4 também que é menor e da um help pra baixar mais rápido e tal.

      Excluir
    2. pode crer em Mp4 ta salvando mesmo muinha pele...valew bruno

      Excluir
  4. vlw amigo mais um grande filme desse sentai espetacular agora só baixar pra curtir, até assisti sem legenda mas é diferente claro kkkkkkkkkkkk nada mais prazeroso k ver completinho e legendado esse filme é show nota 10 pelo filme e pelo trabalho impecavel tanto de vc quanto do seu novo parceiro vlw amigos por mais esse show espetacular de gokaiger.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ednilson, que bom que vc gostou e obrigado novamente por sempre estar nos dando ânimo com seus comentários. :)

      Excluir
  5. Muito obrigado pelo filme, será que vocês também lançaram o 3º filme de Gokaiger, umlá que eles lutam ocm um poliça muito velho
    kkkkk

    obrigado mesmo assim XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada cara, o filme que vc está falando deve ser o com o Gavan, assim que possível vou testar postar sim, mas ainda nem tem a raw na net que eu saiba, então por enquanto não da pra fazer nada. :)

      Excluir
  6. Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaaaado BrunoMaster !!! Agora fico apenas no aguarde de Gokaiger Vs Gavan !!!

    ResponderExcluir
  7. bruno seu site salvo minha paixao quando aconteceu aquele problema na net vc e um anjo que veio do ceu pra salva nossa paixao por super sentai de adoro e torço pro seu site continuar a fluir e que a deusa da lua te proteja bjs "Moon Prism Power, Make-up!( Sailor Moon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo comentário Sailor Moon, seu comentário me animou e me deu muita alegria, que bom que vc gstou do blog, obrigado novamente e não deixe de visitar o blog por favor, abraço. :)

      Excluir
  8. ai esse filme se passa entre alguns epis da temporada ou é uma historia paralela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta, eu como não assisti esse filme não posso dizer, mas vou perguntar e te respondo aqui. :)

      Excluir
    2. Eu falei com um colega e segundo ele o filme se passa durante a série mesmo. :)

      Excluir
    3. ele não disse entre quais epis pq eu ja pesquisei em todo site de tokusatsu
      e não cosegui saber entre quais epis da serie esse filme se passa

      Excluir
    4. Tudo bem mas cara pra que saber entre quais episódios se passa? É só um filme cara, se tivesse algum acontecimento magnífico ae até dava pra entender o motivo de querer saber isso, é a mesma coisa se eu perguntar entre quais episódios se passa qualquer filme de tokusatsu, alguns tem definido os episódios outros não e raramente tem definido.

      Excluir
    5. cara eu quero saber entre quais epis o filme se passa porque eu to gravando os epis em dvd para eu assistir e eu queria deixar tudo na ordem
      com epis e filmes. o dvd que eu gravei omtem foi até o epi 16 e depois veio o filme do gokaiger goseiger 199 heroes great battle e o proximo eu vou gravar do epi 17 em diante.

      Excluir
    6. Cara é uma idéia meio sem noção o que você está fazendo porque não importa o filme não vai interferir em nada na história da série então dá pra ver mesmo se a pessoa já tiver visto a série inteira e etc. E o próprio filme da batalha dos 199 sentais não interfere em nada coma série tanto é que esses filmes de VS dos sentais são para apresentar a nova equipe e elas se encontrarem.

      Excluir

Por favor sem palavrões ou ofensas. Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos. Obrigado pela atenção.