segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Tokumei Sentai Go-Busters MP4 e AVI - Adicionando

Tokumei Sentai Go-Busters



Está ae pessoal o novo Super Sentai, esse lançamento vai ser feito em parceria com meu amigo Beagá responsável pelo blog http://bustersreadygo.blogspot.com/, espero que gostem.

Sinopse: 

A vida urbana da cidade funciona agora através de uma fonte de energia superior conhecida como Enetron. Uma organização maligna chamada Vaglass planeja ameaçar a cidade roubando esta energia. Três guerreiros são escolhidos para formar um grupo de elite, conhecidos como Tokumei Sentai Go-Busters, que vai proteger a cidade de qualquer ameaça. Juntamente com seus parceiros Buddy Roids, eles devem parar Vaglass de obter o Enetron da cidade.

Informações Técnicas:

Título.............: Tokumei Sentai Go-Busters (特命戦隊ゴーバスターズ Tokumei Sentai Gōbasutāzu, traduzido como Esquadrão de Missões Especiais Go-Busters)
Ano................: 2012
Gênero.............: Tokusatsu (Super Sentai) Aventura e Ação
Formato............: MP4 e AVI
Idioma.............: 
Japonês
Legenda............: Português

Créditos...........: Bruno Master e Busters!Ready?Go!
Duração............: 24-25 Min
Tamanho............: +/- 89 MB MP4 e 340 MB AVI
Servidor...........: Mediafire


Download:

Missão 1:  Elite de missões especiais, emitindo relatório para o serviço! MP4 e AVI Parte 1 e Parte 2


Missão 2:  Uma promessa feita a 13 anos. MP4 e AVI Parte 1 e Parte 2


Missão 3:  Animal GT -2, ação! MP4 e AVI Parte 1 e Parte 2


Missão 4:  Missão e DeterminaçãoMP4 e AVI Parte 1 e Parte 2

Missão 5:  Os perigos do superaquecimentoMP4 e AVI Parte 1 e Parte 2


Missão 6:  Combine Go-Buster King!MP4 e AVI Parte 1 e Parte 2

Missão 7:  Ace Precisa de Reparos?! MP4 e AVI Parte 1 e Parte 2Parte 3

Missão 8:  Protejam o Projeto Machine! MP4 e AVI Parte 1 e Parte 2

Missão 9: Operação de Resgate do Usada! MP4 e AVI Parte 1 e Parte 2



Missão 10:Uma Razão Para Lutar MP4 e AVI Parte 1 e Parte 2

75 comentários:

  1. ola amigo firmeza? mal acabaram gokaiger e já recomeçaram go-busters? ta lokooooooooooo k koisa impressionante entaum vamos poder acompanhar assim acompanhar mais esse super sentai alias com um estilo completamente diferente e eu diria uma certa semelhança acho eu com ohranger lembra? maquinas ao invés de monstros, uma equipe especial de elite, só claro os personagens do qual eram mais velho em relação a esses de agora vamos ver como será esta série baixando agora pra poder conferir e assistir tranquilamente mas deixo aki meu agradecimento pessoal por começar com a série k passou no fim de semana? kara parabéns pelo trabalho competente e vamos curtir depois comento mais sobre esse 1º episódio mas vlw amigo.

    ResponderExcluir
  2. vou começar assistir Go busters , valeu por postar já com a legenda, tudo de bom pra vc,s

    ResponderExcluir
  3. Galera! O episódio está com algumas falhas de legenda. Tem uma parte que ela some logo no começo e outra onde é trocada por uma frase em inglês, dêem uma olhada.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verificamos esse erro, pena que o episódio já estava no ar... a parte em que a legenda some foi causada por um script do arquivo de legenda,.. Quanto à frase que fica em inglês, foi bug mesmo. Por mais atento que estpavamos, foi mal termos deixado passar isso. Mas obrigado pelo report. Na próxima vamos ter mais cautela ainda com a revisão. Abraços.

      Excluir
    2. Obrigado Beagá por explicar o ocorrido :), e sobre a parte que não aparece legenda pra explicar melhor para os visitantes é uma parte em que perguntam sobre a quantidade de energia que a Vaglass e falam que é 600 kilo-trons que é suficiente para abastecer uma cidade por um ano. Vlw. :)

      Excluir
    3. Ta de parabens maninho pelos Episódios show de bola mesmo brunão, continue assim...

      Excluir
  4. e esse serie q peço todo dia , agora vou parar de puchar o seu saco :D

    ResponderExcluir
  5. go-busters? ready go? legal uma sérei k se pode esperar grandes feitos acho eu pork bem diferente diga-se dos demais sentais, focaram no mais alto teor de tecnologia o k os japoneses sabem fazer e mt bem, sem contar k cenas cheias de ação e efeitos especiais mostram k a toey vai abrir os bolsos kkkkkkkkkkkkkk por assim dizer mais do k o normal nesse episódio 1 vi 2 elementos curiosos, usaram um monstro comum enfrentando a dupla e mais outro gigante enfrentando o red buster com seu mecha gigante, algo k nunca tinha visto em nenhum sentai e outro detalhe quando se transforma num animal é bem visivel o famoso efeito visual quando este caminha em direção ao gigante, então acho k essa série promete sim e um pekeno detalhe alguém assistiu ohranger? império das maquinas? naum é semelhante? uma equipe formada pra ser um sentai e enfrentar os monstros maquinas, bem legal sim gostei do novo estilo roupagem diferente saindo do basico uniforme colante pra algo bem diferente como se fosse uma roupa de exército, em suma gostei aprovado mais uma vez toey nos surpreendendo com esse sentai k ao meu ver vai usar mta dessa tecnologia eu diria tridimensional pork naum? mas é acompanhar a série vlw amigo por nos brindar com o primeiro episódio e olha k passou no fim de semana no japão como se conseguem? tão rapido assim? mas vlw amigo agora é acompanhar: ready gooooooooooooo uma frase marcante? um clichê? kkkkkkkkkkk pork naum? seria um vamos em frente?

    ResponderExcluir
  6. só salientando tbm vi esse detalhe mas afinal é famoso errar é humano não é msmo? mas foi legal sim tirando esse mero detalhe esse sentai vai usar mto de tecnologia acho tbm k seria como uma superação dos japoneses depois das fatalidades ocorridas ano passado eu diria k seria uma consolidação da capacidade dessas pessoas k msmo com tamanha calamidade ainda consegue fazer um sentai assim surpreendente realmente acredito em super heróis sim especialmente vindo do japão mas falando do episódio foi legal e no próximo vamos ver a grande formação do mecha? acredito sim começou mt bem se a intenção deles era fazer um sentai utilizando o máximo da tecnologia então vai ser esse sem duvidas sendo assim vlw amigo por esse primeiro episódio, ready goooooooo

    ResponderExcluir
  7. Obrigado pelos comentários ednilson, vamos fazer de tudo pra que os próximos não tenham os erros que tiveram, eu também gostei do Go-Busters no geral, vamos ver o que ele nos trará, obrigado novamente cara, abraços. :)

    ResponderExcluir
  8. Bruno, como sempre venho te agradecer por mais esse toku, agora agradeco tbm ao Beagá, que passa a colaborar com vc aqui no seu site, continuem assim, para melhor...valeu bruno e beagá...abraços

    P.S.: vcs estao de parabens pela agilidade, errar é humano, apenas se policiem mais para nao haver erros assim pq no resto nao tenho o que reclamar....

    ResponderExcluir
  9. UMA COISA Q GOSTO DE DAQUI É QUE VC NÃO COLOCAM FIRULAS NAS LEGENDAS E TROCENTOS TERMOS EM JAPA SEM ADAPATAR ^^

    VER KAMEN RIDER OOO E SHINKENGE TEM ORA QUE É OSSO KKKKKKKK

    AINDA BEM Q VC NÃO SÃO ASSIM o/

    MASTERBLOG READY GOOOOOOOOOOOOO

    GLEIDSON

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelos comentários galera, vlw mesmo. :D

    ResponderExcluir
  11. Gokaiger foi um dos melhore super sentai até hoje, bem que poderia ter mais episódios, vamos ver se os go busters são bons, acabei de baixar.

    ResponderExcluir
  12. Ae pessoal os links do episódio 01 são novos pq reupei o episódio, agora está corrigido, não tem mais o erro de não aparecer a fala que mencionei em um comentário anterior e outro erro de aparecer uma frase em inglês, ou seja agora o epi está blzinha. :)

    ResponderExcluir
  13. Rápido é pouco para descrever este feito, jurava que levariam pelo menos um dia pra estar disponível esse episódio por aqui. Mas em menos de 24 h vocês conseguiram!
    Estão de parabéns, Bruno e Beagá e obrigado por darem continuidade ao trabalho.
    Agora vamos seguindo os Go-Busters.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Agustin, logo o episódio 02 estará disponível. :)

      Excluir
  14. Ai Bruno...vc tá mandando bem aqui no site....vou baixar de novo o ep 1 já que fez com tanto carinho pra gente

    ResponderExcluir
  15. go-busters legal essa serie.. mas eles não tem semelhança com os powers rangers? it´s morfin? megazor do mal? será uma homenagem aos rangers americanos? vamos acompanhar. parabéns pelo site. saudades dos gokaigers....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é por ae mesmo cara, eu vi antes de eles lançarem que ia ter referencias a os power rangers como o It's Morphin Time e usar o termo Megazord kkk. :)

      Excluir
  16. nao se preucupa bruno como todos diseram errar e humano nao se preucupa que vc e demais achei legal ele lenbrarem dos power rangers mais super sentai e super sentai e milk vezes melhor

    e que a deusa da lua te proteja bjs "Moon Prism Power, Make-up!( Sailor Moon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sailor, é a segunda vez já que vc me alegra kkk. :)

      Excluir
  17. bruno fico feliz quando uma pessoa e boa com seu trabalho e é apaixonado por ele merece todos os elogios e você e bom e ama o que faz comtinue sempre assim bjsssss



    e que a deusa da lua te proteja bjs "Moon Prism Power, Make-up!( Sailor Moon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sailor Moon, fico feliz também em ver que vc está gostando e obrigado por mais uma vez me animar com um comentário seu pq seus comentários sempre alegram. :)

      Excluir
  18. Caras, estou adorando o blog, mas caras, o Go-Busters até agora estão caindo no meu conceito. Me parece que não tem aquele "quê" de super sentai...
    Lógico, estamos recém nos primeiros episódios, mas ao contrário dos demais, o Go-Busters está meio "chato". Desculpa, pessoal, não é crítica ao blog, que aliás é muito bom, mas sim a série...
    E mais... Como faço para conseguir os episódios de Go-Onger legendados? Se souberem, por favor, me avisem aqui?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae vlw por elogiar o blog, mas Gai o Go-Busters nos grupos de tokusatsu que participo tem sido muito elogiado por ter inovado nos Super Sentai, eu mesmo quando comecei a assistir achei até melhor que Gokaiger kkk, mas vamos ver com o tempo como Go-busters irá prosseguir. :)

      Excluir
    2. Sentaizinho ruim esse, não é engraçado, não é dramático, não é fantasioso, não é infantil, não é adulto enfim não se encaixa em nenhuma categoria.
      O que dizer dos personagens? Não tem carisma, não tem uma personalidade definida (o sério, o bobo, o inteligente, etc...) quanto aos atores que compoem o trio de heróis, são fracos demais.
      Ainda sobre os personagens, nem o Red se destaca, até o Alata de Goseiger consegue em sua aurea feminilidade ser mais Red, mas herói que o atual "Aka Ranger".
      Inovado em que? Só se for em fundir os Metal Heroes com os Sentais (vide uniforme dos 3 heróis). Mas espere, Gokaiger já fez isso com Gavan/Gaban,logo não há nada que nenhum sentai já não tenha apresentado e pra acabar de completar a miscelânea dos horrores, a Toei fez o caminho contrário: copiou Power Rangers (não sou contra os Rangers, mas os Sentais não precisam disso).
      Enfim, tive uma má impresssão desde o primeiro episódio, mas agora depois de seis já afirmo que nada de empolgante pode se esperar de Go-Busters e não pretendo mais assisti-lo, fico no aguardo de Akibaranger pra que a franquia seja salva em 2012, mesmo este não fazendo parte da "linha evolutiva" sendo um esquadrão não-oficial, so pelas imagens já empolga mais que esta peróla.

      Excluir
    3. Bom cara o que disse foi o que no geral estão falando, mas eu mesmo gostei de Go-Busters pq ele não é tão infantil e ele quebrou muitas coisas que tinha no tokusatsu e sobre o Gokaiger ter inovado com o Gavan aqui pra mim não foi inovação pq foi um filme, em Go-Busters também gostei porque o Super Sentai assim como os Riders não estavam me agradando mais pois estavam sempre na mesma e até meio babacas, mas eu ainda gosto, mas o Go-Busters pra mim deu um "Up" na franquia por ser um Sentai inovador por não seguir a mesma lina dos outros e tudo mais, mas no final cada um tem seu gosto, como eu já ouvi dizer resumindo gosto é igual C#%* cada um tem o seu kkk.

      Excluir
  19. Depois que é lançado o mp4 quanto tempo demora para lançar o AVI? Eu adorei essa série por ser um pouco menos "infantil", onde os personagens não precisam ter somente uma personalidade e acabou. Eles são seres humanos com várias facetas e isso acaba sendo mais interessante...
    Meus parabéns pelo blog e principalmente pela agilidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente Altair é umas horas depois, mas dessa vez demorou, pois eu não pude fazer upload das partes do AVI logo em seguida e depois quando eu fui fazer upload na última parte que faltava deu erro e eu tive que upar a parte de novo, obrigado pelo elogio, abraço. :)

      Excluir
  20. oi bruno tudo bem . bruno o mp4 do episodio 7 ta soado o vidio ta todo distorcido a voz ta boa mais a imagum nao ta uma olhada tame desculpa pois esta postando mais se o epi ta zoado eu acho bom avisar continue assim com seu trabalho esta muito bom

    e que a deusa da lua te proteja bjs "Moon Prism Power, Make-up!( Sailor Moon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué estranho, pq ta com a qualidade igual dos outros mp4s, eu conferi aqui e as configurações dele estão as mesmas dos outros mp4s pq eu converti do mesmo jeito, o que podia ter causado uma qualidade mais baixa podia ser o AVI não ser muito bom mas esse do episódio 07 está normal, o do episódio 06 que poderia ter ficado com qualidade mais baixa pq o AVI dele estava com qualidade mais baixa que os outros, mas enfim, se eu converter denovo não vai surtir efeito, mas obrigado por avisar Sailor Moon. :/

      Excluir
    2. Olha Sailor, tente reinstalar novamente os seus codecs as vezes pode ter sido corrompido ou algo assim

      Excluir
  21. bruno pior que é vdd, aqui tbm está bem ruim o video do ep 7, já testei em todas as maquinas aqui de casa e mais um tv lcd que roda mp4 direto e em todas a qualidade nao estava boa como é de seu costume.....sei que nao é vc, que vc encoda uma raw com legenda e disponibiliza para a gente, mas ve se consegue melhorar pra gente.....( japa chato né ? ;P

    ResponderExcluir
  22. Bom pessoal vou então converter e upar denovo, mas o estranho é que aqui no pc está igual os dos outros episódios praticamente o mp4, talvez foi algum erro no mediafire na hora de upar mas em todo caso vou resolver e depois como sempre eu aviso na página do blog no facebook.

    ResponderExcluir
  23. Episódio 07 em mp4 convertido de novo em 3-pass e agora se não ficar bom galera ae não sei o que fazer mais com esse mp4 kkk, mas uma coisa vcs tem que concordar, eu me esforcei e tentei kkk. :)

    ResponderExcluir
  24. bruno eu tenho programa de converter aki em casa se vc quizer o unico problema que tenho e posta em um site para vc poder baixar mais se presiçar me avisa que eu do um jeito bjss

    PS: CONTINUE COM SEU BOM TRABALHO


    e que a deusa da lua te proteja bjs "Moon Prism Power, Make-up!( Sailor Moon)

    ResponderExcluir
  25. a serie ta tão bom com ses , que n paro de dizer:

    BUSTERS READY , GO!!!!!

    ResponderExcluir
  26. nossa muito dahora os go-busters... eu quase nao aguentei essa semana ficar sem... o ruim é que demora porque estamos assistindo quase que simultaneamente ao japão pois eles domingo agora devem passa o episódio 10... bom, estou na expectativa para o 9 agora... Busters, Ready? Go!!

    ResponderExcluir
  27. Brow, a part 1 do ep2 naum tá downlodando aki, aparece a pagina + o arquivo naum baixo. Tem como dá uma conferida!?
    Domo Arigatou Gosaimasu

    Ghi Armelau - COntinue project

    ResponderExcluir
  28. UP
    GO-BUSTERS pra mim ainda não emplacou, não que eu esteja exigindo isso da série, afinal estamos apenas chegando na marca dos 10 primeiros episódios.
    Mas ainda não me deu aquele "tomara que chegue logo a outra semana" rsrs
    Tá bom o Sentai, simples!
    E mais uma vez, PARABÉNS pelo trabalho que você vem fazendo Bruno ... GO-Bruno!

    ResponderExcluir
  29. bruno novamente venho agradece-lo por mais e mais episodios de Go Buster com qualidadde e rapidez que vc tem, obrigado de um fã para outro....e continuem com o trabalho, equipe do bruno

    ResponderExcluir
  30. bruno...o que houve com o episodio 9 que vc anunciou ? é que nao consigo abrir os links para download do ep 9

    ResponderExcluir
  31. ola bruno não consigo baixAR O EP 9 ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  32. Obrigado ae galera, de verdade obrigado mesmo :) . E sobre o episódio 09 está normal, especifiquem o que está impedindo vcs de baixarem ae o pessoal que não conseguiu, vlw. :)

    ResponderExcluir
  33. Olá Bruno Master. É o seguinte, o descritivo do episódio 9 começa na frente da mesma linha do epispódio 8 e onde deveria ter links não há (nas palavras 'MP4' e 'parte 1', 'parte 2'. Mas testei a página em outros navegadores e só tá acontecendo esse problema no FIREFOX pois no INTERNET EXPLORER e no CHROME funcionam certinho.

    ResponderExcluir
  34. obrigado por resolver rapidamente o problema com o link do ep 9, acho que não faz mais que minha obrigação de te agradecer pela sua presteza e rapidez em resolver os problemas de forma a agradar todos nós....obrigado...ai galera venham tbm agradecer e comentar aqui no blogo do bruno....gente boa

    ResponderExcluir
  35. demoro , em !!!!!!!

    tomara que o 11 não demore assim ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara se vc olhasse o xat ia ver que não foi lançado pq o tradutor estava muito ocupado essa semana, tem gente que acha que nós só vivemos pra colocar coisas para o blog, mas não é assim.

      Excluir
  36. No aguardo do AVI .../=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite Bruno,estou com o mesmo problema que teve no link do episodio 9,o descritivo do episódio 10 começa na frente da mesma linha do epispódio 9 e onde deveria ter links não há (nas palavras 'MP4' e 'parte 1', 'parte 2'.Teria como você arrumar?
      Obrigado pela atenção e parabens pelo Blog,passo por aqui todos os dias =D,vocês estão de parabens ,abração Anderson .

      Excluir
    2. Pronto cara, o espaçamento ficou maior entre um nome e o outro dos episódios mas pelo menos agora da pra ver os links, deve ser algum problema do blogger que não deixa ver em outros navegadores a não ser o chrome ou se não estiver logado na minha conta, vou ter que driblar esse problema fazendo isso kkk, mas como eu disse pelo menos agora dá pra ver o link, blz. vlw. :)

      Excluir
    3. Opa agora sim =D,valew pela velocidade em arrumar,como eu disse no comentario anterior,voces estão de parabens,Bruno aproveitando que estou falando aqui com você,eu sei que aqui nao é o lugar correto mas,você não saberia me informar onde baixar ou se você mesmo não poderia colocar a série(Ninja Turtles: The Next Mutation)dublado ou legendado,eu não acho em lugar nenhum,eu ja perguntei ai no chat,mas como não tive tempo de olhar novamente,não sei se responderam ou não.Mais uma vez obrigado pela atenção,abração Anderson.

      Excluir
  37. Bruno, desculpa minha ignorância, mas quando baixo os episódios mais recentes vem com extensão.rar e eu não consigo abrir, consegue me orientar?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo que o tokufacilsatsu disse, mas lembrando que é preciso vc ter o winrar instalado ou outro compactador pra extrair, blz. :)

      Excluir
  38. Fala ai Roni,bom não sou o Bruno mas acho que posso te ajudar,que ignorância que nada ,eu também não sabia é bem simples,você clica com o botão direito do mouse,ai vai aparecer 3 opções,extrair arquivo,extrair aqui e extrair para minhas imagens,você clica no extrair aqui,ai pronto só aguardar um pouquinho e pronto =D,espero ter ajudado,abraço Anderson.

    ResponderExcluir
  39. oi bruno e ai blz vi que vc perdeu sua conta no hotfile ne olha vo te dar outro site bem bacana e que o pessoal nem se lenbra mais anota ai http://www.badongo.com/

    ele e bem antigo mais depois que lançaram o megaupload na epoca o pessoal se esqueceu dele agora que o megaupload nao exite mais e todos esse problema na net com o FBI eu acho que ta na hora de recordar os sites de armazenamento do fundo do bau........



    e que a deusa da lua te proteja bjs "Moon Prism Power, Make-up!( Sailor Moon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Sailor vlw, eu conhecia o babongo, mas atualmente vou continuar não com o Mediafire e tambéme o Jumbofiles que foi a grande revelaão depois que o megaupload acabou pq tem a taxa de download praticamente igual a do Mediafire só que da pra colocar arquivos maiores e etc, mas vlw mesmo ae Sailor. :)

      Excluir
  40. oh, mas não deixa de colocar no media fire o que der.....adoro o mediafire por não ter tempo de espera entre downloads, o que facilita muito de usar programas como o jdownloader e free rip para baixar grandes quantidades de arquivos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto der vou deixar no Mediafire Reynaldo, mas dependendo talvez alguns eu faça upload no jumbofiles por dar pra upar arquivos maiores e outra que o jumbofiles é quase o mediafire só que com menos visual e como eu disse com tamanho maior para os arquivos que é de 1 giga o tamanho máximo e no mediafire é 200mb. :)

      Excluir
  41. ok mais se pressisar de novos sites me fala que eu conheço um monte de sites antigos ja so uma ancia em sites de armazenamento brno quanto vc vai upa o epi 11 em me avisa blz flu

    e que a deusa da lua te proteja bjs "Moon Prism Power, Make-up!( Sailor Moon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado novamente Sailor, e sobre o episódio novo infelizmente o Beagá ainda não me mandou as legendas por isso que até o Akibaranger ainda não lancei, e quero o Akibaranger logo pq to ansioso para os episódios deles kkk. :)

      Excluir
  42. ok vo ficar no aguardo bjss



    e que a deusa da lua te proteja bjs "Moon Prism Power, Make-up!( Sailor Moon)

    ResponderExcluir
  43. Só mais um pouquinho de paciencia, pessoal... logo lançaremos os eps que faltam e acompanharemos o ritmo da série novamente! :))
    O projeto tá em em andamento.

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo trabalho de vocês.
    Tenho assistido várias séries que vocês tem publicado no blog.

    ResponderExcluir
  45. Respostas
    1. Aconselho a não aguardar os Go-Busters tão cedo de novo aqui...

      Excluir

Por favor sem palavrões ou ofensas. Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos. Obrigado pela atenção.