sábado, 26 de novembro de 2011

Gokaiger Goseiger: Super Sentai 199 Hero Great Battle MP4 Download

Gokaiger Goseiger: Super Sentai 199 Hero Great Battle

Sinopse: 
 

Ta ae pessoal o filme que os fans de Super Sentai tanto esperavam o encontro de todos os 199 Heróis super-sentais em um único filme, um marco histórico no Tokusatsu onde comemoramos os 35 anos da Franquia Super Sentai. Pra quem aconpanha a série de Gokaiger, o filme acontece mais ou menos entre o episódio 16 ao 17, apesar de mostra uma parte da guerra Lendária...

Informações Técnicas:

Título.............:
Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle (ゴーカイジャー ゴセイジャー スーパー戦隊199ヒーロー 大決戦 Gōkaijā Goseijā Sūpā Sentai Hyakukyūjūkyū Hīrō Daikessen)
Ano................: 2011
Gênero.............: Tokusatsu
Formato............: MP4
Idioma.............: Japonês
Legenda............: Português
Créditos...........: Tokusatsus
Duração............: 80 Min
Tamanho............: 288.63 MB
Servidor...........: Crocko e Hotfile


      Crocko                    Hotfile
Download      Download

12 comentários:

  1. Muito Bom os site
    Gostei das legendas, não precisa ficar em cima do pc pra ler =)
    xD

    ResponderExcluir
  2. Muito Bom ,Gokaiger é o melhor Super Sentai dos 20 anos !

    ResponderExcluir
  3. poxa, nenhum dos links funcionou :( eu só tenho esse filme em inglês... Bruno Master, recupera o link do hotfile ou põe no media fire por favor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara por favor, antes de comentar de uma olhada na pagina principal do blog que vc vai ver um motivo, mas vou tentar reupar o link quando der sim. :/

      Excluir
    2. Cara eu olhei e o link do Crocko e ele está online e o do Hotfile eu já tinha feito um post e tem um aviso em cima da pagina do blog em baixo do xat e no lado esquerdo, mas olhe a página inicial que vai ter um post que vc vai entender melhor.

      Excluir
    3. cara upa no media fire ou no file to link q não possui captcha e o download é em alta velocidade sem pracisar de premium e link do crocko não quer deaxar eu fazer download nem pelo navedor e nem pelo jdownloader

      Excluir
    4. Caio o mediafire não vai dar e outra minha conta no mediafire foi deletada, não sei se vc viu as notícias, mas antes de comentar procure saber sobre o que está acontecendo e vou ver se consigo deixar mais outro link pra download desse filme.

      Excluir
    5. ae posta aquele filme dos gokaigers vs gavan e esse se passa entre o epi 45
      e 46 pelo o q eu vi

      Excluir
    6. O filme do Gokaiger VS Gavan eu ia postar mas ae teve uma série de coisas que aconteceram, mas provavelmente eu mesmo não vou postar ele tanto pq não curto o Gavan, mas quem sabe talvez os outros membros do blog postem.

      Excluir

Por favor sem palavrões ou ofensas. Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos. Obrigado pela atenção.