quinta-feira, 15 de setembro de 2011

GARO MP4 Download - Adicionando


GARO


Sinopse: 

Desde épocas remotas, monstros chamados Horrors aparecem através das maldades e loucuras existentes nos corações humanos. Kouga Saejima, um jovem guerreiro que teve seu pai morto por um Horror, é o herdeiro do título de Garo, o Cavaleiro Makai Dourado e mais poderoso dos Cavaleiros do Makai. Ele passa a caçar e destruir estas bestas por vingança. Um dia, ele conhece Kaoru Mitsuki, uma pintora que sonha ser um dia uma grande artista. Durante uma batalha contra um Horror, Kaoru tem o corpo banhado pelo sangue do monstro e sobrevive. Segundo a lei dos Cavaleiros Makai, as pessoas que tiverem sido banhadas pelo sangue de um Horror devem ser imediatamente mortas, pois são o alimento preferido deles. Porém, Kouga decide deixá-la viva, utilizando-a como isca para que os Horrors venham até ele e sua caçada se torne mais fácil.

Informações Técnicas:

Título.............: Garo (em japonês: 牙狼<GARO>(ガロ) Garo, traduzido como Presas do Lobo), também referido como Cavaleiro Dourado Garo (em japonês: 黄金騎士ガロ Ōgon Kishi Garo)
Ano................: 2005 - 2006
Gênero.............: Tokusatsu, Ação, Terror leve
Formato............: MP4
Resolução..........: 640x480
Qualidade..........: TVRip
Idioma.............: Japonês
Legenda............: Português
Duração............: 24-25 Min
Tamanho............: +/- 72 MB
Servidor...........: Hotfile


Screen Shots

 
 

Download:

5 comentários:

  1. vai colocar os outros episodios?é que só aqui eu achei para baixar em que os links ainda estão validos!!!

    ResponderExcluir
  2. TEM PREVISÃO DE TERMINAR A 1ª SERIE??
    Gleidson
    da hora hein

    ResponderExcluir
  3. Tem como reupar esses 7 episódios em MP4 e se der colocar o restante da série? Eu não acho ela em lugar nenhum, já vasculhei pela net inteira e nada... valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, mas vai demorar um pouco, pq antes tem Garo Makai Senki pra eu reupar e tem todo o blog ainda, caso não saiba o que aconteceu com o blog olhe na pagina inicial. :/

      Excluir

Por favor sem palavrões ou ofensas. Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos. Obrigado pela atenção.