terça-feira, 17 de maio de 2011

Fly, o Pequeno Guerreiro MP4 Download Dual audio

Fly, o Pequeno Guerreiro


Sinopse:

A história do anime começa quando o reino de terror do Grande Rei Demônio Hadler acabou. O grande herói espadachim conhecido como Avan, acompanhado por seus amigos Loca (um outro poderoso guerreiro), Leyra (uma clériga especializada em magias de cura) e Matoriv (um mago cuja especialidade eram magias de fogo) derrotou Hadler em uma grande batalha conhecida como "A Batalha dos Reis". Após a derrota do Rei Demônio, todos os monstros ficaram livres da força conhecida como "Evil Will", que é responsável por tornar boas criaturas em máquinas assassinas. Isto não fez com que a apreensão das pessoas ficasse menor diante daquelas criaturas que um dia foram ameaças mortais. Então, o grande herói Avan reuniu todos os monstros bondosos e levou-os a uma ilha que foi batizada de Ilha Demlin.
Blass, um velho monstro com alguma inteligência, foi incumbido pessoalmente por Avan a vigiar a ilha e protegê-la de todo o mal. O grande herói passou 1 ano ensinando a Brass várias técnicas de espada e magia para que pudesse exercer sua função com sucesso.
Dez anos então se passam e mais uma vez o mundo se depara com a ameaça de Hadler. O Lorde Demônio conhecido como Vearn usou poderes mágicos e ressuscitou seu Rei. Porém, desta vez, o corpo de Hadler estava muito mais poderoso, além de poder ser revivido indefinidamente por Vearn, graças à sua magia demoníaca.
Fly (ou Dai no original) é orfão e foi criado por Blass (monstro pai adotivo de fly), numa ilha chamada Delmlin, ilha habitada apenas por monstros. Blass tenta ensinar alguma mágia ao jovem mas este não leva muito jeito, tem preguiça mas seus verdadeiro poder ainda esta por despertar.


Informações Técnicas:

Título.............: Fly, o Pequeno Guerreiro (Dragon Quest Dai no Daibouken)
Ano................: 1991
Gênero.............: Aventura
Formato............: MP4
Resolução..........: 768x576
Qualidade..........: Provavelmente TVrip
Idioma.............: Dual audio(Japonês e português)
Duração............: +/- 24 Minutos
Tamanho............: +/- 80 MB
Servidor...........: Hotfile e a partir do 34 Crocko


Screen Shots



Download:

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03

Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06

Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
 
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
 
Episódio 14
Episódio 15
 

Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18

Episódio 19
Episódio 20
 
Episódio 21 
Episódio 22 
Episódio 23 
Episódio 24
Episódio 25
Episódio 26
Episódio 27
 
Episódio 28
Episódio 29
Episódio 30 
Episódio 31
Episódio 32
 
Episódio 33 
Episódio 34

7 comentários:

  1. Só tem até o 34, posta o resto

    ResponderExcluir
  2. Isso vai demorar por causa da queda do megaupload pq se eu não me engano os episódios que eu baixava pra converter para mp4 estavam hospedados no megaupload.

    ResponderExcluir
  3. Amigo, seu link do ep 34 no arquivo diz que é o 36. Ta certo como 36 ou é o 34, quando vc vai postar mais. OBRIGADO PELA POSTAGEM. GRATO!!!

    ResponderExcluir
  4. Amigo, meus arquivos baixados so tem audio em japones como faz para habilitar o portugues? ja ate fui nas configurações do player e não tem outra opção de audio. EStou usando o media classic e ja abri o video em outros players.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hellcius eh soh clicar com o direito e ir em audio e escolher a outra opção mas se no mediaplayer classic nao aparecer tenta no windows mediaplayer e a respeito dos episódios vai ser dificil eu conseguir o resto pq na época que consegui esses já estava dificil e agora com o lance do megauplaod vai ser pior pra achar, mas quem sabe eu não tente, e a respeito do episódio 34 que está 36 não sei ao certo pra falar a verdade pq faz um tempo que baixei e upei esses episódios eu ia ateh baixar mas mesmo assim nao ia dar pra eu saber pq nao lembro de todos os episodios e tal , mas qualquer coisa é simples é só ver no final do episódio como vai ser o próximo pq sempre mostra uma prévia e tal ou tmbem eh soh ver se o episódio nao tiver muito a ver com o anterior entao quer dizer que deve ser o 36, blz.

      Excluir
  5. Olá Bruno!!!

    Gostaria de Saber se outros Episódios de Fly irão ser disponibilizados?

    Fiz uma Pesquisa e Descobri que esses episódios são do Odenilton.

    o Resto dos Episódios tinha no Megaupload, mas não funciona mais.

    Procurei um dia inteiro e não encontrei nada.

    Você tem os restantes?

    Fico no Aguardo

    Tracante (Dodo)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tenho Rodolfo, talvez algum dia eu consiga postar o resto, mas sinceramente vai ser meio difícil :/ , mas quem sabe eu consiga né kkk. :)

      Excluir

Por favor sem palavrões ou ofensas. Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos. Obrigado pela atenção.