quarta-feira, 6 de abril de 2011

Kamen Rider X Kamen Rider Double & Decade: Movie Taisen 2010 MP4 Download


Kamen Rider X Kamen Rider Double & Decade: Movie Taisen 2010



Sinopse:
Decade mostra sua face, resta aos seus amigos por fim as atrocidades do Destruidor de Mundos. O Dr. Shinigami renasce agora realmente no corpo do avó de Natsumikan. Enquanto uma nova Shocker se ergue. Decade tem uma decisão a tomar.Diante disso em uma dimensão a frente, os detetives de Fuuto tem um novo caso em mãos, um dopante que pode trazer os mortos a vida... Shotaro encontra alguém que ele sempre admirou porém de uma forma não tão amistosa.

Informações Técnicas:

Título.............: Kamen Rider X Kamen Rider Double & Decade: Movie Taisen 2010
Ano................: 2009
Gênero.............: Tokusatsu,Ação...
Formato............: MP4
Resolução..........: 704x400
Qualidade..........: HDTVrip
Idioma.............: Japonês
Legenda............: Português
Duração............: 1Hora  29 Minutos e 48 segundos
Tamanho............: 292 MB
Servidor...........: Crocko e Hotfile


Screen Shots


Download
Crocko ou Hotfile

7 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOMG!!!!!!!!!!!!!!!Vixe!!!!Tô baixando aqui!!!Bruno vc acredita que ate hoje nõ vi o final de Decade???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...sera que este ova explica algo mais?Sera mais enrolação para fazer os pequenos japinhas infernizarem seus pais para irem ao cinema????Logo saberei O_o
    Rs....
    Cara,teu blog é um dos melhores que já tive o prazer de encontrar ^^
    Parabens pelo trabalho e um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu mesmo gosto muito do Decade, nesse filme vai ter algo mais "concreto" sim sobre o final dele se vc assistiu os episódios finais especiais dele também vai ser bom. :)

      Excluir
  2. Eu adorei o Decade!E este ova do W é muito bom!Mas gostei mais do All Riders Vs Daishocker!Gackt faz uma ponta como Riderman!E o próprio roteiro com um ritmo meio video-game mexeu muito comigo!A cena quando todos os Riders aparecem...é duka!O barulho da motocicleta antecipando a aparição dos Kamen Riders 01,02 e V3 seguidos pelos outros...bicho por mais fruta que possa parecer eu me arrepiei quando ouvi o ronco das motocas!KKKKKKKKKKKKKKK...o impacto foi maior!Este ova do W eu gostei pacas,mas faltou aquele capricho que deram ao All Riders ^^
    Bom,na minha opinião claro O_o
    Abraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaços camarada =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade o All Riders não é o final do Decade e nem nunca foi foi mais um prelúdio para ps episódios finais, mas não lembro ao certo quais, já esse do W é mais certo ser o final do Decade, mas o Decade tem o Final da série e esse do filme e tal, eu mesmo gostei mais do filme pq nele conta um pouco o porque do Decade existir e da missão dele, mas claro que não conta tudo sobre a série por isso que eu disse que conta "um pouco", mas deixa algumas coisas mais claras.

      Excluir
    2. E mais uma coisa, a cena do All Riders Vs Dai-Shocker com o o Ichigo,Nigo o V3 e os outros aparecendo é realmente muuuuiiito legal, eu também achei muito legal quando eu assisti pela primeira vez e escutei o barulho das motos e ae já soube o que aconteceria e foi bem legal, vlw ae cara. :)

      Excluir
  3. bruno,o do decade e o den-o,tá fora do ar o link,e esse aqui tbm tá fora do ar,poderia repor os links??

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente agora não vou poder repor o link.

    ResponderExcluir

Por favor sem palavrões ou ofensas. Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos. Obrigado pela atenção.