quarta-feira, 6 de abril de 2011

Kamen Rider V3 MP4 Download

Kamen Rider V3


Sinopse:

Shiro Kazami era um jovem bioquímico e adorador de motos de corrida. Nada demais nisto, mas acontece que seu amigo e mentor Takeshi Hongo (secretamente oKamen Rider 1, primeiro da linhagem dos Riders) junto com Hayato Ichimonji (o Kamen Rider 2) haviam derrotado o império Shocker/Gelshocker num passado recente (ou seja, na primeira série Kamen Rider).Agora uma nova organização denominada Destron, com a mesma intenção de dominação mundial, aparece para semear a destruição.Um dia Shiro Kazami assiste o assassinato de um homem por um integrante de Destron, tornando-se assim a próxima vítima do novo império. Avisado por Hongo e Hayato, ele se cuida, mas o instinto assassino de Destron acabou encontrando outro destino: a família de Shiro Kazami. E infelizmente ele chegou apenas para chorar pela morte de sua mãe, pai e irmã, mortos sem chance de defesa.Neste momento Takeshi Hongo aparece e revela sua real identidade transformando-se em Kamen Rider 1 e salvando seu amigo da morte certa.Com ódio no coração e desejo de vingança, Shiro Kazami pede para os Riders 1 e 2 para realizarem a operação cibernética que o transformaria também em Kamen Rider.Recebeu um não como resposta. Eles não poderiam condená-lo a vida perigosa que levavam e pediram pra deixar a vingança em suas mãos. Partiram assim para a base de Destron, para o que deveria ser um confronto final. Lá chegando caem em uma armadilha e espantam-se por saber que o novo grupo nada mais era do que a força reagrupada do império que haviam derrotado, e agora com mais força e poder.O império Destron apontou um poderoso raio desintegrador para matar os Kamen Riders 1 e 2 e seria morte certa não fosse eles terem sido salvos por Shiro Kazami. Ele os havia seguido e se atirou na frente do raio, protegendo seus amigos em troca de sua vida. Com Shiro mortalmente ferido, Riders 1 e 2 concordam que a operação cibernética é a única solução. O resultado é Kamen Rider V3!!!Neste momento a base onde estavam foi atacada por soldados de Destron. Para proteger Shiro Kazami, Riders 1 e 2 saem para confrontar seus inimigos. Porém o monstro denominado "Kame-Bazzoka" demonstrou ser forte demais para eles.Mais uma vez quando tudo parecia perdido, no alto da colina surge Kamen Rider V3, totalmente fortalecido pelo "Henshin Belt" Double Typhoon (o cinto da transformação) e pronto para a batalha que viria.No decorrer da série, além da ajuda dos Riders 1 e 2, Shiro Kazami ainda contaria com a ajuda de Rider Man, o cientista Jouji Yuuki. Com um braço biônico de várias funções foi de extrema ajuda para Kamen Rider V3.

Informações Técnicas:

Título.............: Kamen Rider V3
Ano................: 1973
Gênero.............: Tokusatsu
Formato............: MP4
Resolução..........: 640x480
Qualidade..........: TVrip
Idioma.............: Japonês
Legenda............: Sim
Duração............: 24 Min
Tamanho............: +/- 73 MB
Servidor...........: MegaUpload e Hotfile a partir do episódio 20


Screen Shots



Download:

12 comentários:

  1. Bruno vc tem previsão de qndo sairão novos episodios do V3?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade "anônimo" kk, um fansub continuou o projeto de legendar o Kamen Rider V3 pq as pessoas que legendavam antes tinham parado(pelo menos não lançaram nenhum episódio em muito tempo), eu só ainda não postei mais episódios pq não achei eles em mp4 pra baixar, mas eu pensava que quase ninguem estava ligando pra esse post, eu particularmente acho o V3 muito legal, bom mas agora que vi que pelo menos uma pessoa está interessada no V3 eu vou baixar e converter pra mp4 para upar e postar aqui. Resumindo novos episódios do V3 aqui no blog estão para chegar. :)

    ResponderExcluir
  3. Bom saber seu blog já foi para minha lista de favoritos rsrs desculpe ñ ter me apresentado antes o pessoal me chama de Tatu ou Narutaki do kamen rider Decade, caso vc consiga outros riders da velha geração como o stronger ou skyrider ou quem sabe o kamen ride 1 e 2 pode colocar que eu faço questão de baixar.

    Muito obrigado pelo otimo trabalho em trazer essa raridade que é o V3.

    Abraço TAtu

    ResponderExcluir
  4. Opa denada cara, fico feliz em saber que alguem gosta do meu blog e pode ter certeza que vou trazer mais riders pra o blog sim, jah estou providenciando o epi 20 do V3, não postei ainda pq tive problemas de conversão kk, mas vai sair sim.Obrigado por seguir o blog, qualquer coisa é só falar algum pedido ou sugestão na pagina de pedidos e sugestões do blog que se eu puder eu faço. Obrigado novamente Narutaki.

    ResponderExcluir
  5. Blog mto bom , adoro kamen rider v3 . Esta na minha lista de favoritos tbm =D , aguardo pelos novos episodios em mp4 *-*.

    ResponderExcluir
  6. po muito legal esses kamen rider antigos pode colocar tudo que conseguir que vou fazer o download dos episodeos

    ResponderExcluir
  7. Obrigado anônimo, quando eu conseguir coloco mais links de episódios, vlw. :)

    ResponderExcluir
  8. Não sei se vc tem os episódios, mas os links do kamen rider V3 que iam pro megaupload já estão inativos,portanto será que tem como reupar eles no futuro não muito distante?
    Abç, comecei a acompanhar Fourzee conheci finalmente Sunvulcan graças a este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agustin Castro não vou falar que vai ser em breva, mas vou sims acabar todos os posts, então pode ficar sossegado, e eu tenho ainda no pc os episódios então logo logo quando der eu vou upar, vlw.

      Excluir
  9. Também quero mais episódios do Kamen Rider V3 mano! Quero ter todos os Riders no meu HD externo, não somente o Black e o RX que eu assistia quando criança, mas isso inclui os velhos antes deles, e os atuais também da era Hensei.

    ResponderExcluir
  10. Opa .... Blz?
    Eu comecei a ver o v3 e achei a série muito boa pra época... e sinceramente adoraria completar... eu percebi que vcs só tem até o ep 3 do Stronger...eu tenho legendado que eu baixei em outro blog até o 18 se num me engano estão em avi...se quiser posso reupar p vcs... aliás eu esqueci como se upa arquivo .. mas tudo bem .. darei um jeito de colocar em mp4 ou mkv de boa qualidade
    Obrigado pela iniciativa...
    Abraço batera78

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae cara obrigado pela sugestão, vc me deu uma idéia algo que eu estava pensando em evitar o máximo possível kkk, que é a idéia de "recrutar" pessoas pra ajudar no blog. Bom vamos ver o que vai acontecer mas por enquanto não precis aupar nada não blz, obrigado novamente cara, abraço. :)

      Excluir

Por favor sem palavrões ou ofensas. Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos. Obrigado pela atenção.