quarta-feira, 6 de abril de 2011

Kamen Rider Decade: All Riders vs. Dai-Shocker - Download MP4


Kamen Rider Decade: All Riders vs. Dai-Shocker



Sinopse:

Tsukasa conhece uma garota chamada Sayo, que o chama de irmão, e também um homem misterioso, Nobuhiko Tsukikage, e para evitar a extinção do mundo, decide lutar contra os Riders, para ver quem é o mais forte. Aí é que entra uma organização secreta chamada Dai Shocker...

Informações Técnicas:

Título.............: Kamen Rider Decade: All Riders vs. Dai-Shocker
Ano................: 2009
Gênero.............: Tokusatsu,Ação...
Formato............: MP4
Resolução..........: 856x480
Qualidade..........: DVDrip
Idioma.............: Japonês
Legenda............: Português

Créditos...........: Japasubs 

Duração............: 1Hora  06 Minutos e 19 segundos
Tamanho............: 232.97 MB
Servidor...........: File4go



Screen Shots


8 comentários:

  1. estava louco para ver procurei por tudo, para baixar,tetsuo e shadow moon,isso é da hora, mal posso esperar, para terminar de baixar, eses kamen raiders novos nem se comparam co o black, Tetsuo, nasceu para esse papel,em rx,perdeu um pouco a graça, mas sendo o Tetsuo,e com a aparição do amado e idolatrado,eterno vilão shadow moon,e os sacerdotes no ultimo episodeo, não tinha o que reclamar,esse filme,pra mim mesmo sem ver ainda, já e show.parabens pelo post,viva shadow e Tetsuo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou shadow moon, só acho que vc não vai gostar do começo quando o Black e o Black RX lutarem contra o Decade, mas também fazer oque o Decade é o Sekai No Hakaisha( O destruidor de mundos) kkk, espero que goste do filme. :)

    ResponderExcluir
  3. Caro Bruno, parabens pelo post, ficou muito bom a tradução e legendas.Parabens a equipe pela tradução e legendas.
    confesso que fiquei frustrado, pois depois de assistir aos 31 episodios, esperava que o filme continuasse do ponto que parou o episodio 31, mas para minha surpresa nao foi...voce sabe me dizer o porque? houve algum episodio 31 parte 2 ou episodio 32 do Decade? nao tem sentido o final do 31 se nao houve desfecho...abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Helios mas a tradução e legenda do filme não foram minhas, mas sobre os epispodios finais que eu saiba são só aqueles o 31, 32 e o 31 especial e o 32 especial que termina diferente do 31 e o 32 normais. :)

      Excluir
  4. Puxa não estou conseguindo baixar o filme... Tá complicado. Como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que parte vc não está conseguindo Esportivo? Primeiro vc clica no link ae vai abrir uma janela ae clica em fechar propaganda ae vai te direcionar para a página de download ae vc clica em download file que vai estar meio pequeno até.

      Excluir
  5. Ah então deve ser problema do meu navegador. Vou tentar novamente. É que quando eu clico lá pra começar o download o carregamento da página não se conclui.

    ResponderExcluir
  6. "File Not Found or Deleted"
    podem consertar?

    ResponderExcluir

Por favor sem palavrões ou ofensas. Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos. Obrigado pela atenção.