Sugestões e Pedidos

Ae pessoal aqui é um espaço para vocês darem sugestões de como melhorar o blog, eu agradeceria muito, também podem fazer pedidos de séries, filmes, animes, tokusatus e etc. Irei providenciar os pedidos e caso eu não conseguir eu avisarei. Podem fazer pedidos também enviando um email dizendo o seu pedido para brunomasterblog@gmail.com que é tipo um email para contato do blog e eu responderei se o seu pedido vai ser atendido ou se não vai ser atendido e explicarei. Pedidos deverão ser feitos aqui, se fizer em outros posts será deletada a mensagem pra não ficar lotando o post com comentários que não tem a ver com ele. Obrigado pela atenção.

223 comentários:

  1. Como vc falou que aqui é o lugar certo ai vai uma pequena listinha de pedidos muauhauah

    -Kamen Rider 1 e 2
    -Zebraman
    -Ecogainder
    -Fiveman
    -Sun Vulcan

    Abraço Narutaki

    ResponderExcluir
  2. Bom kkk nao era técnicamente um monte de pedidos de uma vez mas tudo bem kkk, os que eu garanto que vão estar aqui são a primeira série do Kamen Rider(quando a enquete sobre ele acabar kkk),Sun Vulcan e se eu conseguir o Zebraman(que se eu não me engano tem o ator que faz o Tsukasa do Kamen Rider Decade).É isso ae Narutaki, a e eu não esqueci do Kamen Rider V3 não, é que tive problemas com a conversão do arquivo kkk.

    ResponderExcluir
  3. Caraca fiquei besta agora vc é rapido rapaz, ñ esperava saber que em breve vc iria disponibilizar os episodios do 1º Kamen Rider tão rapido, muito obrigado de novo eu coleciono tokusatsus por isso pedi essa pequena listinha rsrs ñ vejo a hora de ver todos esses. Abraço brother!!

    HENSHIN V3

    Ass. Narutaki

    ResponderExcluir
  4. Sun vulcan já comecei a adicionar os episódios, mas os outros Zebraman, Ecogainder e Fiveman não consegui achar, o Zebraman até achei mas era o DVD, não estava em formato de video como AVI, MP4 e etc para baixar era mesmo DVD e isso não é comigo kkk.

    ResponderExcluir
  5. Blz cara pelo menos Sun Vulcan vc achou... vc é o cara!!!!

    Narutaki

    ResponderExcluir
  6. Bruno será que vc poderia disponibilizar os episodios no servidor media fire...

    Narutaki

    ResponderExcluir
  7. Narutaki bem que eu gostaria mas sempre tive problemas pra upar no mediafire, e também em um forum que eu sou membro muita gente que postava reclamava que o mediafire excluia arquivos do nada as vezes e uma pessoa de lá que postava as coisas no mediafire e tal e gostava muito do mediafire me disse q tem vezes q ele exclui do nada mesmo os arquivos :/. Desculpe cara sinceramente por não poder fazer isso. Qualquer outra coisa que eu puder fazer estou aqui kkk.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo trabalho. Será que vc conseguiria as versões em anime e em live action do mangá policial Sanctuary. Desde já agradeço. E novamente parabéns pela iniciativa. Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Vou ver se consigo achar anonimo, desculpe a demora para responder mas tive problemas esses tempos no pc, vlw cara, mas não se esqueça que o maior trabalho é dos fansubs que legendam, eles merecem muito mais crédito que eu, afinal eu só converto pra mp4 e posto, isso quando eu não acho o mp4 pronto, mas como eu disse na mensagem ali no canto o blog tem como missão reunir tokusatsu, animes, series e etc aqui para facilitar o acesso aos visitantes. :)

    ResponderExcluir
  10. OI TUDO BEM!!!MTO BOM O BLOG PARABENS TEM PREVISÃO QUANDO VC VAI POSTAR TODOS OS EPISODIOS DE GOSEIGER EM MP4,OBRIGADO

    ResponderExcluir
  11. Opa que bom saber que tem mais alguém baixando Goseiger, vou providenciar mais episódios amanhã pelo menos, vlw. :)

    ResponderExcluir
  12. Opa falai primeiramente gostaria de parabenizar pelo trabalho aki esta realmente muito bom e gostaria de saber se vc pode colocar aki o kamen rider double e quando irão sair mais episodios de kamen rider den-o agradeço desde já!:D

    ResponderExcluir
  13. Obrigado anônimo, vou trazer o Kamen Rider W o mais breve possível :), a e o Den-O eu tinha dado uma parada em colocar os episódios e tal pq não tinha muita gente interessada no post parecia, mas quando pelo menos uma pessoa pede eu já fico feliz então provavelmente esse final de semana ou semana que vem trago pelo menos mais 5 episódios de Den-O ;).

    ResponderExcluir
  14. Ola. Eu estava baixando a serie do ultraman tiga mas a pagina desapareceu do nada, imploro por favor que você coloque os capitulos novamente no ar. Amo o seu blog antes passava horas procurando esses "achados" na net e nada, parabens pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  15. Olá anônimo, eu retirei Ultraman Tiga para ajudar tipo quase uma campanha que teve de um site, pq é uma das séries que foram exibidas no nosso país então ela deve ter direitos autorais e achar para download séries que tem direitos autorais contribui para que as compras de DVDs dessas séries seja pouca, e se algum dia queremos que o tokusatsu volte para a tv brasileira precisamos fazer nossa parte então por isso eu tirei esse conteúdo do blog juntamente com outros também como o Jaspion, foi meio duro pra mim fazer isso pq eram posts que traziam sempre bastante visualizações para o blog, mas não fique tão preocupado pq ainda tem uma maneira de vc poder baixar o Ultraman Tiga com meus links, se vc olhar no canto aqui do meu site vai ver um link para o forum vectorseries lá eu tinha postado o Ultraman Tiga, então caso vc quiser é só se registrar no forum gratuitamente que vc vai encontrar lah o Ultraman Tiga com os mesmos links que estavam aqui e muitos outros conteúdos, eu não exclui ele do forum também pq como o forum é um lugar mais fechado não iria afetar tanto quanto afetava estando no blog que é um lugar aberto e até mais fácil de encontrar, bom espero essa solução funcione, caso não der certo em ultimo caso vc pode add o msn do blog que eu mandarei os links pra vc mesmo o msn do blog sendo mais pra contato para parcerias e etc, qualquer coisa tem o msn na página parceria aqui do blog, mas o endereço do msn é o mesmo que do email do blog que tem aqui nessa página, obrigado por acessar o blog, qualquer coisa pode falar que estamos aqui pra isso(Escrevi praticamente um texto ein kkk) :) .

    ResponderExcluir
  16. Olá amigo quando vc vai ter o filme do gokaiger o navio fantasma pra galera obrigado

    ResponderExcluir
  17. Boa cara, vou ver se encontro pra postar aqui, vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu por ter respondido isso é mania de ver rapido as coisas por isso eu não vi que vc tinha respondido vlw....

      Excluir
  18. Dei uma procurada e não achei ainda legendado o filme do Gokaiger do navio fantasma, mas se eu encontrar tento trazer o mais rápido possível blz. :)

    ResponderExcluir
  19. Irei tentar providenciar assim que possível blz, como o comentário está aqui na pagina certa agora eu não vou esquecer, então quando der certo vou postar e outro problema é o clima que anda na net e nos sites de hospedagem de arquivos, então vai ser mais facil quando esse lance estiver reslvido ok, vlw.

    ResponderExcluir
  20. meu amigo ta querendo so q tem vergonha de pedir

    ResponderExcluir
  21. Desculpe mas Hentai não vou colocar no blog, pois iria tirar um pouco o foco e seriedade do blog e também pelo blog ter mais foco em Tokusatsu, ok.

    ResponderExcluir
  22. tudo bem nao sou eu que queria mesmo,era o meu amigo

    ResponderExcluir
  23. quando vc acha que consegue o ep 47 de gokaiger,assisti a raw mas num entendi nada

    ResponderExcluir
  24. Não posso falar uma data certa cara, pois não sou eu que legendo, mas fica sossegado que depois desses episódios eu vou tentar eu mesmo traduzir as legendas pra postar mais rápido blz :) .

    ResponderExcluir
  25. Com os problemas do Megaupload, não consigo achar os últimos episodios de GOSEIGER!!

    Vc pretende traduzir os ultimos episodios?? E em quanto tempo vc acha que termina??

    ResponderExcluir
  26. Raphael, primeiramente não sou eu que traduzo, e o Goseiger que eu estava postando eu estava baixando links q estavam no megaupload então não tem data para eu voltar a postar Goseiger :/ , mas em matéria de traduzir eu vou começar essa semana eu mesmo vou traduzir o Gokaiger e o Kamen Rider Fourze pq assim posso trazer mais rápido para o blog os episódios do que quando eu tinha que esperar a lengenda sair pra converter com a RAW em mp4, mas como eu disse o goseiger desculpe não tenho previsão de quando vou voltar a postar.

    ResponderExcluir
  27. Pode ter certeza que qualquer hora eu vou postar Abaranger, eu tinha pensado antes, mas peço a todos que tenham paciência agora quanto aos pedidos porque como todos sabem o megaupload foi fechado e muitas coisas praticamente só se encontravam lá, vlw.

    ResponderExcluir
  28. vc pode postar animes, se puder um anime que eu tenho vontade de assistir é xxx Holic obrigado

    ResponderExcluir
  29. Opa pode deixar que vou me lembrar, quando eu puder postarei, vlw.

    ResponderExcluir
  30. Se poder postar os Timeranger agradeceria muito e se não for pedir demais,GogoV, vou ficar bem feliz em ver os dois Sentais legendados, não curtom muito dublado. *-*

    ResponderExcluir
  31. Mas o Timeranger e o GogoV não foram exibidos no Brasil, foi exibido o Goggle V(é eu sei da pra confundir mesmo com o GogoV), mas cara assim que der eu trago sim, só não prometo nada rápido pq com esses tempos a coisa ainda ta estranha kkk.

    ResponderExcluir
  32. ola,gosto muito de seu blog,principalmente por vc colocar todos episódios de Gokaiger , bom aki é pra pedidos né,então queria pedir Flashman se for possivel,obrigado

    ResponderExcluir
  33. Bruno meu caro, eu achei o Timeranger, divulga pro pessoal :)

    http://www.4shared.com/dir/23544432/1bbe3766/Episdios_-_Mirai_Sentai_Timeranger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A e sobre divulgar eu não vou postar, pois o link não é meu mas não vou apagar o comentário pra o pessoal que ver o comentário poder acessar o link e baixar blz. :)

      Excluir
  34. Ah e Bruno, no Kanzen Animes tem Gingaman e Dekaranger completo, você pode pegar os links de lá e compartilhar com o pessoal aqui, fica mais fácil de achar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È mais facil mesmo, mas eu estava eu mesmo convertendo pra colocar os links da minha conversão para mp4, mas com o lance do megaupload talvez terei que fazer isso mesmo, vlw wolf.

      Excluir
    2. queria que se fosse possivel ter em mp4, com a mesma qualidade dos outros as séries:

      liveman ( tava baixando qdo deu a treta americana e me ficou faltando os ultimos 5 ep em mp4 : ( )

      maskman e cybercops legendado please

      Excluir
    3. Depende da qualidade de qual série vc está falando, pq tem mp4s que fui eu mesmo que converti e outros q eu já baixei em mp4, mas no geral os mais novos são os que eu mesmo converto.

      Excluir
    4. bruno, é que me expressei mal, mas é a mesma qualidade dos que vc tem encondado em mp4....sei qdo é vc por causa do nome que vc coloca no arq. compactado....mas qdo é por vc posso até assistir direto na tv lcd de casa, sem perdas de qualidade

      Excluir
    5. Bom, se de onde eu baixava os mp4s prontos de algumas séries não reuparem vou ter que eu mesmo converter pra mp4, mas estou dando um tempo para tudo se estabilizar mais na net, blz. :)

      Excluir
    6. Valeu bruno.....esqueci de por no post anterior que queria ver aqui no blog Kamen Rider Black RX....fez parte da minha infancia e adoraria poder assistir novamente

      Excluir
    7. Opa quando der também vejo se posso colocar, é que os tokusatu que já passaram no Brasil eu tirei pelo menos os dublados do blog por causa de uma época pra estimular a compra de DVDs das produtoras pra ter mais chance do tokusatsu voltar para a tv, mas isso era no tempo que a camapanha do tokusatu de volta ao Brasil ainda estava de pé, então assim que der vejo se posto o Black, nem que seja legendado, mas o dublado seria mais fácil, blz.

      Excluir
  35. vc poderia colocar o sentai : Juuken Sentai Gekiranger em mp4?
    eu ate achei as legendas no japa subs mais estao todas fora de sincronia...
    Obrigado desde ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por incrível que possa parecer eu já tinha pensado nisso mesmo, só não fui atrás ainda pq como eu disse em outros comentários estou com menos tempo, mas confesso que também iria postar e assistir pq eu ainda não assisti Gekiranger e acho eles legais, blz.

      Excluir
  36. E ai Bruno, blz?
    vi num site hj ofilme do Gokaiger e o Navio Fantasma Voador, temos alguma chance de ter ele dispinivel aqui para baixar?
    Otimo trabalho cara, visito seu site todo dia, continue assim parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim cara, como eu disse antes saindo a legenda e eu conseguindo baixar a raw eu posto em mp4 aqui quando tiver tempo. :)

      Excluir
  37. ola bruno sou muito fan da serie dairanger vc consegue os ep a partir do 41?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra isso eu teria que começar a postar, pq sempre começando desde o primeiro episódios indo colocando aqui no blog, mas no momento como respondi para outros eu não começar novos posts e tal pelo fato de muitos sites e estarem reupando os links e etc, blz.

      Excluir
    2. valeu kra mais se sabe se vai upar o novo sentai ?

      Excluir
    3. Vou sim, vou upar o Gobuster afinal vou continuar postando. :)

      Excluir
  38. Ei Bruno, acabei de assistir o Ep 50, cara ta show, vlw mesmo por postar, em questao ao segundo filme, se eu te enviar apenas ele vc legenda pra gente?
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim segundo filme? O Navio? Bom mas seja qual for não da zennach, pq eu não traduzo do japonês, eu faço igual maioria dos fansubs, traduzo das legendas em inglês, blz. :)

      Excluir
  39. Execelente blog.

    Gostaria de saber se tem planos para upar os filmes de Ultraman Zero na sessão de Tokusatsu. Não encontro em lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Erick, quando eu puder vou ver se posto os filmes do Ultraman Zero, pq mesmo eu não seguindo muito a franquia dos Ultras sei que tem muitos fans e que continua legal pq assisti um filme a um tempo atrás, pode ficar sossegado que com sua mensagem aqui na pagina de sugestões e pedidos uma hora ou outra eu vou conseguir postar, blz.

      Excluir
  40. Gostaria de saber se tem como vc postar os eps de Go-Onger e tmb o filme Go-Onger vs Gekiranger pois so acho c/ legendas em ingles !!! Ah e se vc puder disponibilzar o ep. final de Liveman (versão Tokudrama) vc vai salvar minha vida de novo como salvou com Gokaiger...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai demorar pra eu trazer novos posts como os de sentais que já foram legendado pq muitos ainda estão recuperando os links, mas a um tempo atrás eu queria trazer Go-Onger, mas se eu puder eu posto depois e o Live tmbem quando der, mas ae eu ia começar a postar desde o começo pq não eu não posto só os episódios finais e etc, blz. :)

      Excluir
  41. olha se nao for muito incomodo gostaria de te perdir se vc puder postar o sentai dos (Engine Sentai Go-onger) abrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é incomodo não junior, só foi um pouco desnecessária a pergunta pq tinham perguntado algo assim antes no comentário que fizeram antes do seu kkk, a galera acho que nem olha antes se já pediram, mas como eu disse no comentário anterior assim que der vou postar pq a um tempo atrás eu pensie mesmo em postar Go-Onger e tal. :)

      Excluir
  42. OI OI GALERA!^^
    tipo vcs poderia colocar os eps em MEDIAFIRE!!para
    facilitar na hora d baixar!! pq o hotfile tem d esperar ate baixar e depois tem alguns minutos para esperar tbm!! *chato*^^!
    bom ai esta minha sugestão!!!
    fortes abraços
    rodishiryu_tendou souji!!
    anime new house!!
    lojaanh@gmail.com
    www.wix.com/lojaanh/lojaanh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANH já comecei a postar no mediafire, pq o hotfile pode a qualquer momento excluir minha conta e tal, eu até fiz um post de aviso que está na pagina inicial do blog kk, mas os antigos por enquanto vou deixar os links no hotfile mesmo pq não posso reupar, blz. :)

      Excluir
  43. ei bruno, vc vai colocar os episodios do novo sentai Go-Buster?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha comentado aqui e acho que também na post do Gokaiger, vou postar Go-Buster sim e vai ser em parceria com um amigo. :)

      Excluir
  44. BrunoMaster ficaria muuuuuuuuuito feliz se vc pudesse me avisar quando vai postar o filme do Gokaiger O Navio Fantasma e mais a frente Gokaiger vs Gavan. Teria como ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não cara, eu mesmo gostaria de poder falar isso, mas pelo q agora eu conferi e já saiu a legenda em inglês então vou ver se meu amigo que estou fazendo parceria em legendar o Go-Busters se ele vai querer traduzir a do filme do navio fantasma que foi a que já saiu, mas a do Gavan ae nem tem como eu falar a previsão nem nada :/.

      Excluir
  45. o velho ,arruma pra nos ai o filme do gokaiger com o gavan ,veu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim, mas não postei ainda pq não saiu a legenda em inglês e nem saiu a raw na net que eu saiba, por isso peço a vc e aos outros que tenham paciência. :)

      Excluir
  46. BRUNO!!
    VC PRETENDEM DEIXAR AS TRANFORÇÕES E GOLPES DO FOURZE EM INGÊS? CASO NÃO, ISSO, DEIXO MINHA SUGESTÃO o/ TRADUZ O INGLÊS PARA NÓS ^^

    VALEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleidson o Fourze eu não estou traduzindo, a legenda é do japasubs está no post os créditos, e também se eu fosse traduzir eu não iria traduzir os nomes dos golpes se fossem em inglês mesmo pq eu particularmente odeio quando traduzem golpes que eles falam em inglês, exemplo no Fourze tem o Limit Break e eles falam em inglês mesmo e acho que traduzindo ficaria meio chato e eu mesmo não gosto, bom é isso espero que entenda. :)

      Excluir
  47. Peço somente 3 pedidos que imagino que saíram em DVD.

    Kaizoku Sentai Gokaiger vs. Space Sheriff Gavan: The Movie

    Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Mega Max

    Kamen Rider × Super Sentai: Super Hero Taisen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZARDTV sobre o filme do Gokaiger com o Gavan leia uma resposta que eu dei a um comentário um pouco antes do seu, e os outros assim que possível vou trazer sim, só peço que tenham paciência, sei que é meio difícil esperar, mas é pq também esses tempos está mais difícil pra eu upar as coisas e pode ficar um pouco mais complicado. :)

      Excluir
  48. Vou pedir mais uma coisa , sou viciado em super sentais e super herois em geral, assistia a Spectreman quando passava na tv aberta estou com 29 anos e ainda assisto esta série , quando assisto , sem brincadeira, assisto tudo !A série, os filmes, os crosses, os especias, etc e tal... Visito muito mais, muitos sites de download de tokusatsus e sou apaixonado pela cultura Japonesa ( Animes TB ). Com a era do computador , e a facilidade de se montar um blog resolvi , até mesmo por não encontrar um site onde eu pudesse encontrar downloads de todas as séries de Sentais , eu resolvi , sair catando links , mais ou menos em 2010, durante a fase GOSEIGER, que para mim foi muito boa , envolver anjos na coisa PUTZ !!! Comecei a montar um blog, porém sempre achei que o que eu fazia era errado , principalmente tirar os protetores de links, mas sempre achei as páginas com os protetores ficam meia confusas para quem quer acessar o download e não tem muita expêriencia em baixar nos servidores... enfim se eu ficar falando aqui vou escrever um bíblia...

    Eu frequentava um site acho que era "tokusatsu ponto com ponto be erre" e nesse site as vezes eu via umas discusões entre pessos que legendavam as séries, grupos de fansubs que tinha richas e tal ...

    Sempre fiz tudo sozinho ... eu tinha uma canal no youtube onde eu postava ( o primeiro episódio apenas) de cada série de super sentais que eu conseguia achar , mais deletaram todos os videos .

    Eu não li a regras deste site mais eu pesso aqui uma maneira um jeito para que eu possa entrar em contato com o responsável do site , eu tenho muito tempo livre, mais muito mesmo, não trabalho nem estudo , apenas frequento uma casa de tratamento... o resto do meu tempo é computador o dia inteiro o meu e-mail e ( luiromanu @ gmail .com )

    Espero encontrar pessoas que amem essas séries como eu amo e sempre vou amar.

    E sugiro um filme de Mirai Sentai Timeranger.

    Mirai Sentai Timeranger Super Video: All the Strongest Hero Secrets

    É um filme que a galera do Timerager volta no tempo e mostra todos os super sentais desde Goranger .

    ABS mal por qualquer coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim ZARDTV foi no seu blgo que eu e o Beagá tínhamos comentado no post de Gobusters, mas vc colocou os créditos e o Beagá já agradeceu :) , então cara não entendi seu pedido muito bem kk só a parte dos filmes e etc, mas só não coloco mais rápido pq ainda tem muitos outros pedidos e posts que eu ainda tenho que completar, e lembro a briga que teve na época com o site tokusatsus e os fansubs, mas então cara qualquer coisa manda um email pro email do blog especificando o que vc disse, vc queria falar com responsável de qual site? Bom é isso, qualquer coisa mande um email ou add o msn do blog pra conversar que é o mesmo do endereço de email blz. :)

      Excluir
  49. Eu queria saber se a série Ultraman está em andamento no japão consultei a wikipédia e achei um tal de Ultraman Retsuden ( 2011 ), procurei em vários lugares, torrent , etc e tal, e nada, não to pedindo pra upar, botar legenda, nem nada, só gostaria que me dessem uma luz , de um lugar onde eu possa ver um episódio , ou baixar , sem legenda, com legenda em inglês, tanto faz.

    Abs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim creio que sei do que vc está falando, do novo Ultraman deve ser, mas infelizmente cara não sei onde encontrar ele. :/

      Excluir
  50. Cara, alguma novidade na legenda do gokaiger vs gavan?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não, olhei no overtime e tv nihon e nada ainda.

      Excluir
  51. Bruno eu nunca tinha prestado atenção aquele aviso vermelho, eu postava os episódios daqui do seu site, no meu, pensando que você era fansub. porque você removi o nome do fansub do nome do episódio? nunca vou saber quem legendou se você tirar, e se eu tiver que assistir uma parte do episódio para cada projeto que eu for fazer para o site, eu to ferrado. então minha sugestão é: coloque seus créditos como sempre faz, mais deixa o nome do fansub nos episódios, ai você vai ajudar outros colegas uploaders iguais a mim.
    eu mesmo renomeio meus episódios assim:
    YA-TsunaDS[Fansub][Série].
    você faz assim. [Série][by bruno master]
    fica difícil indentificar o fansub dessa forma.
    se aceitar minha sugestão vai ajudar muita gente, de qualquer forma obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sim, mas cara eu não tiro o nome dos episódios soh no caso o nome do arquivo que deixo _by_brunomaster que é em relação ao link e o fansub muitas vezes não deixo o nome no link pra não ficar muito grande e pq em todo caso quando a pessoa for assistir ela vai ler dentro do episódio depois da abertura ou em outro lugar o nome do fansub que legendou e etc, mas confesso que tem posts meus antigos que não tem no tópico os créditos, mas muitos já estão com o link off, mas uma hora vou corrigir isso, e os mais recente que eu não coloquei nada ou foi eu mesmo que legendei ou converti a raw com a legenda do japaubs, mas normalmente quando é do japasubs a legenda eu coloco no post, bom espero que tenha respondido blz, vlw. :)

      Excluir
  52. Ola Bruno, gostaria muito que vc postasse no seu blog zyuranger, pois eu baixei ate o ep 31 em outro blog mas este infelizmente foi deletado não sei pq, mas gostaria muito de continar a baixar essa série

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae Red não vou prometer mas vou fazer de tudo pra semana que vem começar a postar Zyuranger que é uma série que se não me engano já pediram antes em posts ou em um post acho, vai demorar um pouco até eu chegar no episódio que vc parou mas pelo menos já é alguma coisa, lembrando novamente que não estou prometendo pq é melhor falar assim do que prometer e não cumprir. :)

      Excluir
  53. Fala Bruno, quando sair (se sair) o Não-Oficial Sentai Akibaranger, vc pretende legenda-lo e colocar no blog.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deka Green cara eu já falei com o meu amigo o Beagá a um tempo atrás e parecia que ele estava disposto a traduzir, então é bem provável que eu poste sim, eu mesmo estou ansioso por Akibaranger sair kkk. :)

      Excluir
  54. BrunoMaster se eu te passar os seguintes filmes: Gekiranger The Movie/ Go-Onger The Movie/ Go-Onger vs Gekiranger (com legenda em ingles ou sem legas, se preferir) vc traduz pra gente ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Leko não vai dar, pq eu mesmo depois que o Gokaiger acabou parei de traduzir, quem está traduzindo o Go-Busters e tal é um amimo meu, nós estamos em parceria ele traduz e eu edito a legenda, converto, faço upload e etc, mas qualquer coisa passa do blog dele o bustersreadygo e pede, fala que vc já falou comigo e tal, ae se ele quiser traduzir eu posto sim blz.

      Excluir
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diego por informar isso, vou testar esse servidor e ver, pode ser uma grande ajuda ele, vlw mesmo(PS: só deletei sua mensagem pra não ficar links de outros sites aqui, não é nada pessoal blz, eu mesmo tenho um grande respeito pelo yokaianimes pq é um grande site e muito bom. Novamente obrigado pela informação do novo servidor). :)

      Excluir
  56. Sei que o filme esse filme Kaizoku Sentai Gokaiger vs. Uchuu Keiji Gyaban ja esta rolando na internet. Mais não sei porque a legenda dele está demorando tanto para sair , estou sofrendo aqui , saber que o filme esta disponível, mais sem legenda , esse é um filme que merece ser visto com a melhor qualidade e legendado em português, ( até com aquelas legendas animadas que uma vez eu vi num episódio de CDZ fase Hadez ) , porém não estou mais aguentando esperar, passo horas tentando achar legenda para este filme e não encontro, então hoje desisti de procurar legendas em português e fui atras de legendas em inglês mesmo e ai acabei encontrando o filme legendado em inglês. Porém ainda não estou satisfeito , já estou esperando esse filme desde os boatos do ano passado, alguém sabe quando, e se esse filme sairá com o formato AVI e com legenda português ?Tem previsão para isso? Agradeço muito qualquer informação!

    ResponderExcluir
  57. ZARDTV até eu fiquei ansioso e perguntei pro Beagá como anda o estado da tradução da legenda pq já faz um tempo já kkk, então pode ficar sossegado e desculpe a demora, afinal somos humanos e temos outros afazeres, vlw. :)

    ResponderExcluir
  58. Oi cara quando vai estar disponivel gokaiger vs gavan o filme ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara o Beagá tinha me dito que amanhã a tarde por ae estaria aqui, blz. :)

      Excluir
  59. Fala Bruno...Blz?....cara...to procurando os filmes de Shinkenger....tem uns 4 filmes extras deles se não me engano e parecem excelentes.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma boa isso cara, como eu acabei o Shinkenger acho que vai ser bom depois eu colocar os filmes se eu achar blz, vlw. :)

      Excluir
  60. os episódios 48 e 49 de Goakiger estão fora do ar

    tem como consertar?

    valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu conferi e estão on, é só o filefactory é é chato e as vezes o servidor está off, eu olhei e soh o avi do 49 apareceu que o servidor que o arquivo se encontrava estava off pra manutenção, mas vou ver se logo eu deixo links do mediafire ou jumbofiles no lugar desses, blz. :)

      Excluir
    2. O episódio 49 em AVI e MP4 eu upei no jumbofiles, está lá agora blz então vai facilitar pra baixar pq é muito melhor do que o filefactory e ele é quase um outro mediafire e melhor pra upar pq não precisa dividir o arquivo igual eu tenho que dividir no mediafire pq o limite de tamanho de arquivo no mediafire é 200mb..:)

      Excluir
  61. Pessoal a Premiuns já possui upload e download Ilimitados.
    Agora ela está tentando atrair uploaders com as atualizações citadas no site YokaiAnimes, Por mim.
    Confiram: http://yokaianimes.com/lancamentos/14655-atualizacoes-do-servidor-premiuns

    ResponderExcluir
  62. Parece uma boa esse servidor, da última vez que eu olhei, mas ainda estou esperando pra ver se vai durar mesmo, sempre chega emails pra mim dele falando sobre o que está acontecendo e etc.

    ResponderExcluir
  63. sou novo aqui e ainda nao sei a senha p descomp os videos, vc pode me passar ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar sossegado darkschneider pq os arquivos compactados aqui não tem senha não. :)

      Excluir
  64. E ae cara, BLZ? alguma novidade na tradução do filme dos gokaiger vs gavan?
    Vlz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Everson era pra já ter lançado mas como o Beagá estava atarefado com a faculdade, até o Go-Busters essa semana atrasou um pouco por isso, então não é justo eu cobrar dele isso pq a vida dele vem em primeiro lugar, mas o filme irá sair legendado por nós, só não posso dizer mais quando, blz. :)

      Excluir
  65. Estou num drama para achar Goranger! Poderia ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hugo Martins, já haviam pedido Goranger então não vou dizer que vai ser rápido mas vou tentar postar sim blz. :)

      Excluir
  66. Saudações, amigo. O trabalho que você e sua equipe estão desenvolvendo é sensacional. Parabéns mesmo!

    Seguinte: talvez não esteja na programação do blog, mas PRECISO dos episódios 31 a 50 de Zyuranger? Existe a possibilidade de focarem nisso em um futuro não muito distante?

    Desde já agradeço e lhes desejo ainda mais sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ae cwkruger, até teria como eu fazer isso, mas tipo eu precisaria começar desde o episódio 01 e como eu disse antes estou cheio de pedidos e eu sou só um kkkkk, mas assim que der vou postar man, até lá te desejo sorte pra quem sabe encontrar antes até os episódios e poder assistir, vlw. :)

      Excluir
  67. Olá cara tem como postar Megaranger? Valew XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Takumi, está ae mais um sentai pra eu começar apostar, vamos ver quando der, mas o bom é que como seu pedido já vai ficar aqui então vou lembrar quando eu for atendendo, blz. :)

      Excluir
  68. Mano se puder coloca na tua programacao zyuranger e fiveman vlw

    ResponderExcluir
  69. Ae cara pode ficar sossegado que o Zyuranger como já tinham pedido antes está na lista pra eu postar mas como eu sempre digo vai demorar um pouco kkk e o Fiveman eu olhei e vi que da ultima vez que pediram eu não achei ele, mas quando der vou procurar ele denovo e ver se encontro blz. :)

    ResponderExcluir
  70. Queria pedir os episódios legendados do Denji Sentai Megaranger,pois não acho em nenhum lugar,e tbm queria dizer que esse blog está de parabéns,pelo ótimo trabalho que faz :)

    ResponderExcluir
  71. Cara Megaranger como já haviam pedido antes então automaticamente já estava aqui pra eu lembrar de postar então se nada acontecer de ruim aqui algum dia aparece aqui se eu achar e etc kkk blz e obrigado pelo elogio ao blog cara, vlw. :)

    ResponderExcluir
  72. eu tenho mta vontade de assistir o 1º super sentai lançado e tbm aquele que tem o personagem big one,qos personagens sao baseados e carta de baralho. De anime vc podia trazer a nós MAR Heaven ( principalmente d a partir do ep 80 xD )

    ResponderExcluir
  73. Eihn, tem como vocês postarem o Kamen Rider Fourze x Kamen Rider OOO MEGAMAX ???
    Eu queria ver o Eiji e o Ankh en ação de novo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa, pode ficar sossegado que já ta registrado aqui na página, mas como sempre não posso dizer que vai ser rápido, mas como agora tem mais gente na equipe então vai ser mais rápido do que antes pelo menos(ou não kkk). :)

      Excluir
  74. gostaria que voces tivessem kakuranger,abaranger,zyuranger legendado e completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar sossegado que os que vc falou já tinham pedido e quanto a ser completo, sempre completamos, demora, mas no final fica completo kkk. :)

      Excluir
  75. Vc Poderia postar Go Go Sentai Boukenger ???

    ResponderExcluir
  76. Ola gostaria de dizer q esse é a minha primeira opção de site para baixar tokus principalmente Kamen rider fourze(já q gokaiger acabou)e gostaria de pedir se possivel postar os filmes : Kamen rider OOO vs Double e Kamen Rider fourze vs OOO

    ResponderExcluir
  77. bruno vc poderia postar kamen rider super 1 ou skyrider sempre quis assistir esses riders

    ResponderExcluir
  78. Ae pessoal os pedidos assim que der vou ver se eu posto ou os outros membros postam, é que como da até pra ver tem muitos pedidos ainda pra serem atendido, vlw ae pessoal. :)

    ResponderExcluir
  79. http://www.youtube.com/user/rooney180/videos caro amigo bruno master blog achei por acaso este canal no youtube com o super sentai go-onger mas legendado em ingles porem completo com todos os episódios naum sei como vcs fazem esse tipo de tradução mas suponho k primeiro vcs baixam no formato ingles pra depois converter e legendar pra nosso idioma acho eu apenas então deixo como sugestão até pra facilitar se este for o caso até porque a qualidade do vd esta excelente e tem até o famoso relógio k eu nunca entendi o motivo ou finalidade desse tal no episódio japones mas enfim deixo aki pra vc observar se compensar espero ter ajudado com essa sugestão acredito k da minha parte isso poderia antecipar esse projeto ao qual já baixei no seu blog e estou realmente satisfeito naum só pelo sentai em si mas pelo trabalho k vcs fazem flw amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Ednilson, mas o Go-Onger se vc olhar não somos nós que legendamos kkk,no momento o que é legendado pelo blog é o Go-Busters e o Akibaranger, mas teve outros casos, está nos créditos nas informações técnicas do post o fansub que legendou o Go-Onger e o relógio dentro do episódio se não me engano é do próprio canal onde é exibido, por isso ele fica na imagem, vlw. :)

      Excluir
  80. boa noite meu nome é ALTAIR ADORO TOKUSATSU DE QUALQUER ESTILO, ULTRA, SUPER SENTAI,KAMEN RIDER , ETC.

    BRUNO MASTER SEU SITE É NOTA 1.000000000000. GOSTO MUITO DELE!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!

    VIU VOCE PODERIA LEGENDAR ROBO GIGANTE ESSA SÉRIE SÓ TEM 26 EPISÓDIOS! E NINGUEM TEM PRA BAIXAR LEGENDADO!
    E TAMBÉM VINGADORES DO ESPAÇO ( GOLDAR )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Altair, mas atualmente sou sou eu que estou traduzindo, as séries que estamos legendando são o Akibaranger e Go-Busters em parceria com o Beagá que está traduzindo, mas quem sabe no futuro se o blog ficar maior e com algum tradutor só para o blog, vlw ae cara. :)

      Excluir
  81. Meu caro amigo Bruno eu gostaria que você fize-se um segundo link para o Media Fire e não se preocupe pois eu li um comentário de outro visitante de seu blog e já sei com você poderia fazer e aqui esta um exemplo:

    Episodio 1 (@HF) Episodio 1 (#MF)

    @=Hotfile
    #=Media Fire

    Se gostar entre em contato pelo meu e-mail que é gabriel.vinicius051999@yahoo.com.br

    Ass: Gabriel Vinicius Machado Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio que vc quis dizer um segundo link para os posts que estão no hotfile não é mesmo? Bom antes eu usava o hotfile e a algum tempo comecei a usar o mediafire pq o hotfile pode me mandar ir embora a qualquer hora kkk, eu só não faço upload denovo dos antigos que estão no hotfile por não ter tempo e tal, mas os novos sempre estão sendo no mediafire. :)

      Excluir
  82. Bruno você pode adicionar os episódios finais kamen rider decade? Me refiro ao 31 e 32 especiais e normais que você comentou comigo.
    Vi que você só tem 3 episódios no blog, seria legal ter todos.
    Você pretende colocar mais algum da serie do Ultraman?
    Abraço e no aguardo.
    Helio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helios eu tinha o Decade inteiro antes, mas ae o megaupload foi fechado e então vc já deve ter deduzido o porque de só ter 2 episódios agora no post kkk, cara eu mesmo ultraman não pretendo colocar não, mas algum dos outros membros podem postar algum dia e quem sabe eu também não poste um kkk e sobre o Decade dá uma olhada no kanzen animes que tem, eu olhei e vi que lá tem e eu tinha errado, não são episódios 31 e 32 especiais, são o 30 e 31 especiais, é só ir em ovas no post do kamen Rider Decade no kanzen. :)

      PS: Apaguei o comentário seu sobre os episódios no post do All Riders Vs Dai Shocker pra manter mais a ordem pq a um tempo atrás eu tinha falado no post de Gokaiger(ou outro post kkk) que pedidos e etc eram pra ser feitos aqui pq tinha muitos comentários no post do Gokaiger que não eram sobre Gokaiger(ou sobre o outro post se não for no post de Gokaiger) e tal.

      Excluir
    2. Bruno, valeu novamente pela rapidez cara.Vou estar sempre visitando seu blog que é muito bom cara, principalmente pela atenção e rapidez que voce responde a todos nós! Abraço!

      Excluir
  83. Fala aí Bruno Master,
    Eu consegui o Flime Kaizoku Sentai Gokaiger Vs Uchuu Keiji Gavan, Mas está sem Legenda. Como eu faço pra te passar ele... é bem grandinho mas tá comigo já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cara, bom obrigado por querer compartilhar cara isso, mas não tem necessidade pq a raw é até fácil encontrar e falando nesse filme eu tinha ficado de postar e não postei se não me engano, mas também foi pq o Beagá(o tradutor) nunca tocou mais no assunto e eu também não kkk, mas vou ver com ele depois(essa semana que passou teve muito trabalho pra ele por isso que Go-Busters e Akibaranger atrasaram, mas novamente obrigado por querer ajudar cara. :)

      Excluir
  84. Show... Estamos aí cara. Grande abraço

    ResponderExcluir
  85. boa tarde amigo gostei muito do seu blog e estou aqui pra pede se for possivel vc colocar os esquadrão relampago changeman e O Comando Estelar Flashman dentre outros que vc puder colocar vlw irmão fica com Deus

    ResponderExcluir
  86. Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Megamax

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho a raw faz um tempo já, só estou esperando a legenda. :)

      Excluir
  87. aie bruno blz cara queria ver com vc se fosse possivel vc disponibiliza dairanger e se vc tem alguma "previsao" para disponibiliza o movie de gokaiger vs gavan e kamen rider vs super sentai ae vlw teu blog ta cada vez mais massa e q continue cada vez melhor tudo de bom meu camarada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado darkkiva, sobre o filme deles e do Gavan não tenho previsão, mas vou ver se algum dos outros membros gostaria de postar e sobre o filme dos Riders e os sentais o Super Hero Taisen ele acredito que vai demorar pq até sair a raw na net vai demorar um pouco ein, é isso ae vlw. :)

      Excluir
  88. Ta ai o link do Kamen Rider × Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Mega Max traduzido por mim http://discoremovivelz.blogspot.com.br/2012/05/kamen-rider-kamen-rider-fourze-ooo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, ótimo, vou ver se baixo ae já posto em mp4 pra galera, e claro colocando no post seus créditos, normalmente não deixo links de outros sites aqui mas vou deixar seu comentário com o link pra caso alguém quiser baixar em AVI. :)

      Excluir
    2. Ae man como eu vi que no post do seu blog vc disse que a legenda está softsub vou extrair ela pra converter pra mp4 com a a raw que tenho que está em HD blz. :)

      Excluir
  89. vc pode colocar power rangers zeo dublado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os PR acho que vão demorar mais se eu for colocar, mas quem sabe algum membro novo não poste ele, mas acho meio difícil, mas não é impossível kkk.

      Excluir
  90. bruno master poderia colocar o garo red requiem queria baixar em mp4 ou rmvb mas ñ acho em lugar nenhum só em avi /o\
    (agora no lugar certo xD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Elvis! Vou ver se qualquer hora eu posto, mas vou ver se tento meio rápido pq sabe como andam as coisas aqui no blog e não tenho o tempo disponível igual eu tinha antigamente. :)
      PS: Na próxima vez comente pedidos na página de sugestões e pedidos eu deixei esse aqui pq tem a ver com GARO e tal.(agora meu ctrl c da resposta de antes kkk).

      Excluir
  91. o bruno se eu ti manda se o filme do megamax do 000 e fourze vc tem como faze a legenda se sim como poderia ti mandar meu velho? vlw meu bruxo ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu já tenhoa a raw desse filme a algum tempo já e se não me engano está em HD, peguei pouco depois que lançou a raw, graças a uma pessoa que comentou e que legendou ele vou postar em mp4 em breve acredito(ou não kkk).

      Excluir
  92. E ai Bruno eu gostei muito dos gokaiger queria q vc botasse no seu site os changerman completíssimo eu era criança quando eu vi pela ultima vez queria ver de novo.

    ResponderExcluir
  93. Bruno coloca o filme do gokaiger vs gyaban so falta ver este filme da coleção queria tanto ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre Changeman esse pode aparecer rápido aqui, talvez o Agustin ou outro membro novo queira postar ele, e sobre o filme do Gokaiger e o Gavan era pra já estar aqui pq era para eu e o Beagá lançarmos nossa versão e tal quando a raw apareceu na net e tal, mas infelizmente até hj não sei mais sobre o que aconteceu, então é provável que não seja lançada uma versão nossa, mas vou ver se posto ele quando der. :)

      Excluir
  94. bom dia quero saber se vcs tem ai o kame rider kiva tou querendo tem como vcs postarem para min baixar obrigado adorei o site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Thanatos, se não me engano eu tinha falado com o Fernando a um tempo atrás sobre o Kiva e talvez ele possa começar a postar ele, vamos ver. :)

      Excluir
  95. ola td bem? espero q sim eu só to passando aqui pra falar q o site esta muito legal.. e se possivel. colokar desenhos de comics antigos nao sei se tem. e eu sei que é dificil mais queria saber se da pra vcs trabalharem no filme super sentai vs kamenrider nao consigo achar rsr.. blza agradeço e bom trabalho a tendencia é melhorar se Deus quiser abraçossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado pokemon23, sobre os desenhos, diga alguns que vc gostaria, assim fica mais facil nós postarmos se for possível e sobre o filme dos Riders VS os Sentais ainda nem saiu a raw dele na net. :)

      Excluir
  96. eae bruno td bem? lol. intao a desenhos tipo spiderman,capitao america, batman e
    MORTAL kombat ^^ mano tem umm tokusatsu q eu to lokaooo pra ver mais ta foda de axar q se chama> Jikyuu Keisatsu Wecker Signa e aproveitando godzila tabem nao seii se faz parte de tokusatsu mais gostaria de ver tabem.. poiis é bruno master obrigado pela atenção falo véii.

    ResponderExcluir
  97. Hey Bruno eu desde criança queria ver a serie "Churiki Sentai Ohranger" mas nao acho em lugar nehum mano. Sera ki tu consege ai? Tenta ai mano so achei os 4 primeros episodios mas o sub suspendeu o projeto :(

    ResponderExcluir
  98. ola amigo passeando pelos sites de vds encontrei algo k pode lhe interessar e completo ainda não sei de kem é o canal mas tem varios tokusatsus postados só maskman não esta completo contudo achei tbm no 4shared em formato mp4 completinho com todos os episódios se vc kiser conferir depois a sim todos legendados pelo menos o unico com dublagem é o maskman os demais pelo k vi são legendados, deixo aki como sugestão apenas achei por acaso e faço questão de compartilhar depois claro vc comunica o dono do canal se permitir postar aki no seu blog maravilha é mais conteudo pra todos curtirem só um detalhe k no 4shared quem kiser baixar precisa apenas fazer um login com senha koisa simples mas vale a pena esse é um ótimo servidor pra downloads é mais rapido e sem complicações recomendo e claro deixo aki pra vc ver flw amigo abração.
    http://www.4shared.com/dir/8237145/ad89dc3a/Episdios_-_Hikari_Sentai_Maskman.html
    -----------------------------------
    http://www.dailymotion.com/GoggleRed#video
    -----------------------------------------

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, pode deixar esse link aqui sim, meu não vou postar eles pq eu não posto links dos outros, por isso eu sempre faço upload e etc, mas esses links podem ajudar muita gente que tiver procurando essas séries, mas evite de colocar links em comentários só pra manter a ordem, é que sabe né, não se ve muito link sendo postados em fansubbs e site com links para outros sites e etc, mas como eu disse é só por questão de ordem, vlw ednilson.

      Excluir
  99. Cara, seria muito massa se pudessem legendar e disponibilizar os sentais Fiveman e Gingaman. São muito massa!

    ResponderExcluir
  100. Ae pessoal que está pedindo séries e etc, queria só avisar que no momento não tem como fazer novos projetos porque estou sem tradutor, tanto é que vocês sabem como o Go-Busters está, então se conhecerem alguém e etc que quiser entrar para a equipe como tradutor podem falar pra mandar um email para o blog e caso não souberem onde está o email e etc ele está na página de contato e parceria(que o nome agora é Contato, que mudei para facilitar). :)

    ResponderExcluir
  101. Então, é o seguinte, eu queria saber pq tem varias séries como KAMEN RIDER e SUPER SENTAI com os downloads dando erro, ou q foram removidos se vc desse um jeito nisso seria ótimo. É isso, vlw irmão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcel, sobre os links leia o aviso de baixo do xat do lado direito da página ou vai na página inicial do blog e olhe que vai ter um post meu falando a respeito disso.

      Excluir
  102. Queria pedir essas series em especial!

    Timeranger
    Liveman
    Glee (essa nem por um decreto em acho em mp4)

    ResponderExcluir
  103. Uma pergunta Bruno, porq Super Hero Taisen não saiu legendado até hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara até hj não saiu a raw do filme na net porque ainda não tinha saido o filme em dvd e sobre as séries que vc pediu vamos ver se alguma vai aparecer aqui, nunca se sabe né. :)

      Excluir
  104. bruno tenho algumas perguntas para te fazer:
    .tem alguma possibilidade de voce trazer gekiranger ou go onger?
    .se ja foram lançados o super hero taisen e o fourze everyone, space is here ;
    .se nao quando eles serao lançados
    .e se voce ira traze-los.

    valeu cara seu blog é meu preferido!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado gi, sobre o Gekiranger tem sim possibilidade, e o go onger já está sendo postado no blog e o super hero taisen e o filme do fourze nao sei quando vão ser postados pelo fato de eu nem ter visto a raw deles na internet ainda, mas o Super Hero Taisen tenho certeza que vou postar, o filme do Fourze não sei se vou postar, mas outro membro do blog pode postar também, mas caso ninguém do blog aqui poste eu vou indicar um site que tenha. :)

      Excluir
    2. vlw mwsmo bruno o blog esta cada vez ficando melhor mto bom e to ansioso pelo gekiranger

      Excluir
  105. Grande bruno, sou fã do seu blog faz tempo. por esses dias tô tentando fazer o download do epi 25 de garo makai senki mas o link tá deletado, se vc puder reupar em qualquer servidor eu agradeço, é o único epi que falta pra mim. vlw abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Copy, como minhas contas foram deletados dos servidores que eu usava antes por isso os episódios estão offline, mas vou ver se eu reupo eles, começando pelo 25, ae te dou um aviso respondendo aqui seu comentário de novo. :)

      Excluir
  106. valeu Bruno, eu fico no aguardo..
    Garo é EXCELENTE!!!

    ResponderExcluir
  107. Fala ae veio , qria te pedir p postar mais ep de MASKMAN e postar tb se possivel: machine man , winspector flashman e changeman .. vlw obrigado

    ResponderExcluir
  108. ola boa noite eu estava procurado jaspion e uma amigo disse que tinha aqui mais os links estao todos off e vc ou vcs teriam como colocar de novo por favor to louco pra ver esse serie Tokusatsu que todo mundo fala que um clasico
    obrigado so pela atençao

    ResponderExcluir
  109. BRUNO BOM DIA
    O KUUGA 19 ESTA COM LINK PARA BAIXAR O KUUGA 18.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  110. Oi, eu gostaria d saber se vc poderia postar os episódios d Kamen Rider OOO pq esta série é muito boa, obrigado desde já

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o Armagedon e nessa semana eu estava conversando com o Bruno sobre postar essa serie pode ficar susegado ^^

      Excluir
    2. O ep 24 de Kuuga está em formato Ogg!

      Excluir
  111. Galera o Ep 24 de Kuuga está em formato OGG tem como consertar?

    ResponderExcluir
  112. cara ver se vc acha a temporada de hyakujuu sentai gaoranger gostaria muito de rever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gaoranger se eu não me engano ainda não legendaram inteiro, mas assim que der vamos ver. :)

      Excluir
  113. Opa...gostaria de saber se existe a ideia ou possibilidade de ser colocado o filme do Samurai X (versão Live Action) no Site....gostaria muito de encontrar.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, como já saiu na net o filme logo logo deve estar aqui no blog. :)

      Excluir
  114. Parabéns pelo seu trabalho de disponibilizar tokusatsus pra todos nós, eu gostaria de fazer um pedido.
    Se for possivél postar Bycrosserers pois estou tendo dificuldades em achar a serie completa e em boa qualidade.
    Seu blog é bom de mais continue assim e bastante sucesso !

    ResponderExcluir
  115. parabens pelo blog! super 10!gostaria de pedir, se possivel, episódios dos dynaman.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  116. poderia postar BLUE S.W.A.T? seria um excelente tokusatsu para por aqui! alem de seu tema bem diferente do genero rescue heroe!
    obrigado! espero que consigam ^^/

    ResponderExcluir
  117. Gostaria de fazer um pedido, se possivel, postar jiban em mp4 mas no media fire ou outro servidor, eu encontrei no 4shared mas o servidor está muito ruim para fazer downloads e foi o unico servidor até agora que tem completo e com a qualidade muito boa. Parabéns pelo trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  118. Gostaria de fazer um pedido , poderia colocar para download Machineman e Sharivan ?

    Obrigado !

    ResponderExcluir

Por favor sem palavrões ou ofensas. Comentários que desobedecerem as regras serão excluídos. Obrigado pela atenção.